Para ser sincero, como um jogador antigo que veio da era Saipan, sou um pouco imune aos jogos de vestir que existem hoje no mercado. Mas há algum tempo, acidentalmente encontrei "My Daughter of Gold" e baixei-o com a mentalidade de "só olhar para ele". Como resultado, joguei por duas semanas. Tenho que admitir que dessa vez levei um tapa na cara. 😅
A jogabilidade principal deste jogo é bastante simples: viaje até uma garota elegante e crie uma imagem perfeita através de maquiagem, roupas e limpeza de manchas na pele. À primeira vista, você pode pensar: “É isso?”, mas vale a pena pela atenção aos detalhes. Por exemplo, no processo de estourar espinhas, há na verdade um processo de operação de agulha e pinça para espinhas, e até mesmo a animação do encolhimento dos poros é muito realista. Isso me deixa, paciente com transtorno obsessivo-compulsivo, muito feliz. Para ser justo, esse tipo de imersão é realmente raro em jogos semelhantes.
O estilo da imagem é mais cartoon europeu e americano, mas a combinação de cores e luz e sombra são muito confortáveis, especialmente a interface de correspondência de moda. Percebe-se que muito esforço foi investido no material e na textura das roupas. Além disso, os jogadores gratuitos podem jogar o jogo completamente, sem o incômodo problema de “ficar preso se não gastar dinheiro”. Pensando na época em que jogava jogos Symbian, um Snake poderia jogar durante as férias de verão inteiras. Agora que um jogo deste nível de produção é gratuito, as pessoas realmente sentem que os tempos mudaram. 😌
A única desvantagem é que o enredo é um pouco clichê. Assistir a muitas cenas, como viagens no tempo, contra-ataques e tapas na cruel personagem coadjuvante, inevitavelmente levará à fadiga. Mas como um jogo casual para matar o tempo, definitivamente se qualifica. Especialmente quando jogo antes de ir para a cama e observo o personagem que desenhei lindamente na cena do jantar, realmente tenho a ilusão de que "é assim que eu sou idealmente".
O nome de Shenzhen Aidi Tomato Technology Co., Ltd. é bastante interessante e é a ideia certa fazer um jogo cheio de feminilidade. Se você é como eu e ocasionalmente sente falta dos dias de brincar com bonecas Barbie quando criança, ou simplesmente quer encontrar um jogo relaxante e não irritante, você também pode tentar este. Pelo menos é mais significativo do que assistir vídeos curtos todos os dias, certo? 😎