图片
Primeiro, deixe-me apresentar a vocês um jogo que adoro recentemente - "Run My Little Train"! Este jogo é realmente incrível, os gráficos são super claros, as trilhas em 3D são divertidas de assistir e é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! 💰💰 Você pode jogar por 0 yuan. Vou relatar esta operação diretamente do desenvolvedor Beijing Shengtianyou! A pista tridimensional e o pequeno trem estão circulando, e você mesmo tem que ajustar a aceleração e desaceleração, o que testa a velocidade do seu cérebro e da mão. Não estou cansado de jogar a tarde toda e sinto que meu QI aumentou👍
No entanto, quando publiquei este post, eu realmente queria reclamar de um certo jogo de krypton gold que encontrei recentemente. Não vou mencionar o nome para evitar ser criticado. Nesse jogo, você recebe um nível VIP no início. Mesmo as missões para iniciantes ficam presas sem recarregar. A interface de recarga é chamativa e há mais pop-ups de 648 pacotes de presentes do que a tela do jogo! Achei que fosse um jogo grátis, mas quando cheguei ao quinto nível não consegui vencê-lo e apareceu um aviso dizendo “Recomenda-se recarregar 98 yuans para obter equipamentos poderosos”. Estou tão chateado há três dias, por que não consigo ser tão feliz quanto um cara de Krypton em um segundo? ! Este jogo simplesmente tem "pague para se tornar mais forte" escrito em toda a sua cara, e nem sequer dá ao Imperador do Fígado a chance de contra-atacar😭
Compare-o com meu trenzinho. Embora também teste habilidades, você pode passar de nível apenas usando seu cérebro e cobrando dinheiro? Não existe! Concorrência realmente justa! Além disso, a festa zero krypton também pode pregar peças, é assim que os jogos casuais deveriam ser 🫶
Resumo: Recomendo a todos que experimentem o minitrem e evitem os poços de ouro de criptônio! Depois que o relatório de novato terminar, continuarei a praticar minhas habilidades de “antigo motorista” e tentar levar todos os trens para a estação com segurança 🚆🚆
Fuja, fuja~