图片
Olá colegas fãs de cinema e TV! Sou seu velho amigo, um pequeno guru de jogos, e hoje venho conhecer a obra-prima da Amway que me faz ficar acordado a noite toda - "Jogo de Cirurgia Plástica"! 🔥 Realmente, esse jogo é um yyds que descobri recentemente, mas hoje não vou apenas me gabar dele, mas quero usar esse tesouro para falar daqueles jogos ridiculamente incríveis, que me irritaram!
Vamos falar primeiro sobre o "Jogo de Cirurgia Plástica". É uma adaptação da história em quadrinhos de mesmo nome. A jogabilidade é muito nova. Você faz escolhas enquanto assiste à trama, assim como “joga” a história em quadrinhos. A heroína Yi Rong é uma mulher forte no local de trabalho, mas é tragicamente ignorada por seu chefe apenas por causa de sua aparência comum e excelente desempenho. Depois, ela baixou um APP de cirurgia plástica e ficou linda demais! Então você a segue passo a passo no caminho para a escuridão na era do rosto... O enredo é realmente emocionante, o sistema de aparência é super detalhado e cada vez que você fica linda, você tem uma sensação emocionante de "eu mudei"! A chave é que este jogo é totalmente gratuito, 0 yuans para baixar e 0 yuans para jogar! Não existe “você ficará preso até morrer se não recarregar”. O desenvolvedor Kesheng Network é simplesmente a consciência da indústria! 👏
Mas quando se trata disso, fico com raiva. Existem muitos jogos no mercado agora. Eles dão um pouco de doçura no começo, e depois vêm “648 pacotes de presentes”, “ofertas especiais por tempo limitado”, “cartões mensais obrigatórios”... Bah! 😤 Veja como exemplo um jogo de vestir que joguei na semana passada. Para obter roupas SSR, você precisa de ouro criptônio para obter um mínimo garantido. A probabilidade é menor do que ganhar na loteria. Meu colega gastou 2.000 yuans e ainda não era chefe, então desistiu do jogo. Existe também um determinado jogo de cartas que possui atividades uma após a outra. Se você não ganha dinheiro, não consegue nem receber o subsídio mínimo de subsistência. É simplesmente cortar jogadores como alho-poró! Por outro lado, um jogo gratuito e consciente como “Jogo de Cirurgia Plástica” é simplesmente uma lufada de ar fresco, com um enredo rico, arte requintada e também pode fazer você pensar sobre o fenômeno social por trás da beleza. Isso é o que se chama de jogo!
E se você pensar bem, se um jogo realmente depende de conteúdo para atrair pessoas, os jogadores naturalmente estarão dispostos a gerar eletricidade por amor. Mas aqueles jogos para celular que se concentram apenas em jogar Krypton têm enredos que parecem papel higiênico, e a jogabilidade é toda sobre trapaça. Eles também fazem rankings o dia todo para atrair o ódio, o que os deixa cansados. Prefiro economizar 648 para comprar chá com leite do que dar dinheiro a esses fabricantes sem escrúpulos! 😒
Então, irmãos e irmãs, se vocês já estão fartos das surras dos jogos de ouro de criptônio, apressem-se e experimentem o "Jogo de Cirurgia Plástica". É perfeito recomendar este "quadrinho jogável" na seção de fãs de cinema e TV. Afinal, o enredo é cheio de emoções e o estilo da pintura é como assistir a uma série de TV. Para fazer o download, basta pesquisar o nome para encontrá-lo. Jogue de graça. Aviso! 👌
Ok, vou continuar com a trama. O caminho da heroína para ficar mais bonita ainda está esperando por mim ~ Se você joga jogos interessantes, lembre-se de @我说了, 886! 🦊