图片
Olá, entusiastas de jogos ~ Hoje tenho que apresentar uma obra-prima impopular que descobri recentemente, chamada "Aproveite todas as oportunidades"! ! 😍 Originalmente, pensei que fosse outro jogo de rotina estúpido, mas assim que comecei a jogar, não consegui parar de jogar. A lei da verdadeira fragrância yyds! 👏
Este jogo é realmente bastante simples. Envolve inserir com precisão uma pequena bola na abertura de um disco que gira rapidamente. Mas você pensou que era apenas uma comparação da velocidade da mão? O padrão em Tucson está quebrado! Possui mais de 400 níveis, e cada nível testa sua reação e velocidade de mão de diferentes ângulos. Por exemplo, às vezes a lacuna diminui repentinamente, às vezes o disco gira mais rápido e às vezes você tem que controlar duas bolinhas ao mesmo tempo... Fiquei preso por meia hora no nível 38 e quase quebrei meu telefone 😂 Mas a sensação de realização depois de completar o nível foi tão grande!
E tem dois modos: um é o clássico modo de eliminação de slot-and-turn, e o outro é o modo de eliminação de turn-and-turn, que é semelhante à eliminação da plataforma giratória, mas com um ritmo mais rápido e super descompressão! Brinquei secretamente quando estava pescando na aula. Eu poderia completar 20 níveis em uma aula, e todos os colegas da porta ao lado olharam para mim com inveja ~ 🤭
O melhor é que é totalmente gratuito e você pode desbloquear todos os níveis sem dinheiro! O desenvolvedor é Wuhan Duobit Information Technology. Parece ser um time discreto, mas o jogo que ele faz é tão cuidadoso que vou estragar tudo imediatamente! 💥
Resumindo, se você está cansado de jogar Happy Bubble Cat ou quer encontrar alguns jogos emocionantes e não irritantes, você deve tentar isso! É altamente recomendável brincar com o som ligado, o som "swish" da inserção dos pinos é tão emocionante! Venha se juntar a mim no pit e seja um fã na área de comentários! 🙋‍♂️