Quem na família entende? ! Recentemente descobri um jogo super legal e impopular chamado "Young Knights", é realmente uma delícia! ! 😭
Como um veterano que esteve em fóruns de jogos o ano todo, já vi muitos jogos skin-for-money. Eles sempre deixam você louco, e há todos os tipos de pop-ups de 648 pacotes de presentes, que são irritantes de morte. Mas esses “Jovens Cavaleiros” realmente fizeram meus olhos brilharem e eu caí de joelhos! !
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura, o estilo chinês de tinta e lavagem, irmãos e irmãs! ! Não é o tipo de coisa que você apenas encontra materiais para montar, é o tipo de pintura de paisagem que realmente tem charme. Cada vez que você abre o jogo, é como olhar para uma pintura antiga em movimento. É tão curativo🌿
Aí vem a questão, é um jogo ocioso! Isso mesmo, é do tipo que fica pendurado ali e te ajuda a derrotar monstros e subir de nível! ! Chega de ficar acordado até tarde da noite, posso finalmente dormir em paz. Clico em alguns pontos todos os dias durante a aula, faço tarefas e depois desligo. Quando volto, vejo que estou cheio de moedas de ouro de experiência. É realmente adequado para a nossa festa de estudante universitário 😂
Além disso, o desenvolvedor é Shanghai Chongka Information Technology. Embora não seja uma grande empresa, ela realmente presta atenção aos detalhes dos jogos que fabrica. Não existem rotinas complicadas de Krypton Gold e dependemos inteiramente do conteúdo para reter os jogadores. Esta é a atitude que devemos ter ao fazer jogos!
Estou jogando há meio mês. Entro na Internet todos os dias para coletar vegetais, realizar tarefas diárias e treinar cavaleiros. Me sinto muito relaxado e feliz. Eu realmente recomendo para aqueles amigos que odeiam jogos de fígado e gostam de artes marciais como eu! ! Vá e baixe agora, garanto que você vai curtir a cena depois de jogar! ! ! 🤙🤙🤙
Aliás, o jogo é grátis, você não precisa gastar dinheiro nenhum, sua consciência vai explodir! ! Todos se apressem, caso contrário vocês perderão o tesouro se se atrasarem! !