图片
Deixe-me começar com a conclusão: este jogo é realmente incrível! Não tem o mesmo gosto do Soul Knight original, mas cheira muito melhor! A caça ao tesouro sombria combinada com o estilo pixel realmente atingiu meu XP! 💯
No que diz respeito à estratégia de desembaraço aduaneiro, concentrar-me-ei em como formulá-la rapidamente na fase inicial:
Primeiro, a escolha da carreira é muito importante! É recomendado que os novatos comecem com um guerreiro. O durão BOSS vale a pena. Equipado com alguns equipamentos defensivos, pode resistir e atacar. Eu uso o estilo Storm Swordsman. As principais habilidades são Whirlwind e Sword Qi. A eficiência de limpeza do mapa é muito alta! No médio prazo, mudei minha profissão para Paladino, meu nível de tanque estava cheio e eu conseguia ficar parado sem pânico ao lutar contra o CHEFE final, o Dragão Mecânico. 🤙
Em segundo lugar, a ideia de equipar equipamentos: não seja ganancioso por equipamentos lendários na fase inicial, dê prioridade ao empilhamento de atributos até o ponto em que você possa quebrar a armadura do BOSS. Eu sugiro que você use o traje fantasma de Shadow Forest no estágio inicial para aumentar a velocidade de movimento e o ataque crítico, e use poções para restaurar o sangue, para que você possa passar pelo mapa sem nenhum dano. No médio prazo, vá para a mina de ferro preto para retocar a armadura de lava. A resistência ao fogo é tão alta que você pode lutar contra o Fire Dog BOSS imediatamente! 🔥
Terceiro, habilidades ocultas: aquelas pedras brilhantes no mapa podem realmente ser quebradas e há uma probabilidade de moedas de ouro e adereços de buff dentro! E é mais fácil quebrar tijolos com armas iniciais e é eficaz em testes pessoais! Além disso, quando estiver online, deixe seus companheiros atacarem primeiro, e você poderá dar o último golpe à distância, o que lhe poupará muitas mortes, haha. 😏
Quarto, como lutar contra o Dragão Mecânico BOSS final: No primeiro estágio, evite o fogo do laser, pegue-o para cuspir fogo e depois agite para sair; no segundo estágio, ele convocará mobs, dará prioridade à eliminação dos limos que cospem veneno e, em seguida, lançará seu movimento final quando o dragão abrir a boca. Lutei três vezes antes de passar. Na segunda vez fui morto com apenas uma gota de sangue, e na terceira vez enchi a Pedra da Ressurreição e passei! Aviso de Zhenxiang: Certifique-se de salvar dois grandes movimentos, e eles explodirão até a morte na fase final! 💪
Por fim, usei o sistema Knights para recrutar um novo membro como membro da equipe e me formei após dez rodadas com ele. Tive uma sensação avassaladora de realização! Agora estou desafiando o modo infinito. Cheguei a 50 ondas ontem e sinto que posso lutar de novo! Há algum piloto veterano ingressando na equipe? Deduza 666 na área de comentários e eu colocarei você na equipe! 🚀