图片
Quem na família entende? ! Eu estava navegando no fórum de jogos hoje e vi um novo jogo chamado "Jedi Adventure". Originalmente, pensei que fosse como aqueles outros jogos kryptonianos, apenas uma coisa para cortar alho-poró, mas assim que joguei foi muito divertido, irmãos! ! 👀
Este jogo é realmente incrível! ! Livre! ! Você pode jogar sem gastar um centavo! ! Não há necessidade de gastar dinheiro para comprar cartas, não há necessidade de comprar skins limitadas com 648, não há necessidade de entrar online todos os dias para receber força física e ainda ser forçado a usar cartas mensais! ! É pura jogabilidade hardcore, é tão legal 🌟
Você sabe como são esses jogos de ação e aventura hoje em dia? Ele lhe dá uma roupa mágica no início e exige que você pague para desbloqueá-la. Quando você atinge um nível de chefe, uma janela pop-up aparecerá solicitando que você compre acessórios. É realmente ultrajante abrir a porta para coisas ultrajantes. É tão ultrajante! ! 😤 Mas "Jedi Adventure" não tem compras no aplicativo! Mesmo que você morra cem vezes com as mãos, ninguém lhe pedirá para ganhar dinheiro. Você apenas confia em suas habilidades! Caí de uma montanha de neve mais de dez vezes ontem. Fiquei com tanta raiva que quase deixei cair meu telefone, mas no final consegui sozinho. A sensação de realização foi incrível! ! 👍
Para ser honesto, neste jogo há pedras caindo, avalanches e cabras furiosas perseguindo você. É tão emocionante! Principalmente quando o leopardo da neve se lançou sobre mim, fiquei nervoso e apertei a tecla errada. Como resultado, o personagem caiu do penhasco. Eu ri até a morte. Hahahaha. No entanto, se um jogo gratuito consegue atingir tal qualidade de imagem e efeitos físicos, só se pode dizer que o desenvolvedor tem consciência. Beijing Youdaoyi, vou me lembrar de você e continuarei a jogar no futuro! ! 🔥
Por outro lado, para alguns jogos, quando você abre a loja, todos os números são 648 e 328. Se você cobrar dezenas de milhares de dólares, você ainda pode ser um irmão mais novo e ficará sem palavras. Este ano, se você encontrar um jogo que não trapaceie ou force e dependa apenas da operação, será um tesouro de 2024! ! Irmãos, vão e experimentem. Já resgatei a princesa na montanha nevada. Embora eu continue caindo em buracos, é realmente irritante! ! 😍
Para ser honesto, este jogo é definitivamente o jogo mais cuidadoso que joguei este ano, sem exceção! ! Basta correr e pronto, é 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos de desenho de cartas baseados em ouro! ! 🔥🔥🔥