图片
Irmãos e famílias! Hoje tenho para vos apresentar um jogo do tesouro que descobri recentemente - Piggy Loves Shooting! 😍
O nome deste jogo parece fofo, mas é muito emocionante de jogar. Ele se concentra no realismo radical! Não há mira auxiliar e as balas são limitadas. Se suas habilidades de tiro forem ruins, você perderá cada minuto, mas quanto mais jogar, melhor ficará. Realmente, yyds🎯
Vamos falar sobre os destaques primeiro. A imagem é feita numa perspectiva de primeira pessoa, com um forte sentido de substituição. Além disso, os desenvolvedores otimizaram as ações de matar com muito cuidado. Por exemplo, depois de derrubar o inimigo, haverá um close-up em câmera lenta, juntamente com os efeitos sonoros de tiros e cartuchos de bala caindo no chão, é como filmar um blockbuster de tiroteio de Hollywood. É tão emocionante! 💥
Existem algumas armas para escolher, incluindo pistolas, submetralhadoras e rifles de precisão, mas as balas são limitadas, então você não pode simplesmente atirar nelas às cegas. Você tem que aprender a usá-los com moderação e ter cuidado com cada tiro. Isso pode ser um pouco desanimador para iniciantes, mas depois que você se acostumar, você realmente sentirá uma sensação de realização, especialmente quando passar de nível sem sofrer nenhum dano, você se sentirá como se fosse o próprio deus das armas! 🤩
Quanto às deficiências, é que é muito impopular e ninguém discute isso no fórum. Depois de pesquisar, descobri que foi feito por um pequeno estúdio em Pequim chamado Palm Yiyou, e é grátis! ! ! Sim, você leu certo, totalmente gratuito, sem compras no aplicativo, sem anúncios, com a consciência limpa! 😭
Eu descobri isso enquanto navegava na app store ontem. Depois de baixá-lo, joguei por mais de duas horas e não consegui parar. Minhas mãos estavam doloridas. É altamente recomendado para amigos que gostam de jogos de tiro, mas não querem gastar dinheiro para experimentar. Acredite, este jogo definitivamente não será uma perda! 👍
Uma última palavra: lembre-se de ligar o som durante a reprodução. O som das balas sendo carregadas é tão emocionante e perfeito quando combinado com câmera lenta! 👌
Se você tiver algum jogo bom e impopular, lembre-se de enviá-lo para mim na seção de comentários e vamos nos comunicar ~