Lembro-me de que, há sete ou oito anos, os jogos MOBA para celular não eram tão populares como são agora. Joguei pela primeira vez jogos de batalha da era pixel no Symbian e depois mudei para smartphones. O primeiro jogo que joguei foi “Heroes of Dawn”. Não havia muitos heróis naquela época e o sistema do astrolábio não era tão complicado como é agora, mas cada jogo era muito interessante. Não vou me gabar disso, mas a novidade de “5v5 também pode ser jogado em celulares” naquela época é difícil de me oferecer em novos jogos.
Nesta atualização de versão principal, Huang Quan foi retrabalhado e a modelagem e as habilidades foram completamente renovadas. Minha primeira reação foi “Finalmente esperei por você”. Para ser honesto, todos os jogadores veteranos sabem que a mecânica original de Huang Quan era bastante interessante, mas seu modelo estava realmente desatualizado. Depois de assistir à demonstração oficial, os efeitos visuais são realmente chocantes, um pouco como a transição do 2D para o 3D. Além disso, o Master pode ser desbloqueado gratuitamente no nível 9, o que é um pouco de respeito pelos jogadores veteranos. 👍
O que me deixa ainda mais emocionado é a redução da carga do sistema. Antigamente o astrolábio era chamado de fígado, mas agora foi totalmente reestruturado e a experiência otimizada. Pelo menos não há necessidade de passar uma semana nas masmorras apenas para esse atributo. Para uma criatura social como eu, que só consegue jogar uma hora por dia, esta é uma notícia realmente boa. Os benefícios previdenciários também estão em vigor. Você pode obter a skin lendária [Liu Bei·Kang Jinlong] assim que se tornar ativo. Se você chegar ao diamante vermelho, poderá até obter os Pássaros da Princesa Leque de Ferro, algo em que você nunca ousou pensar antes.
Falando em nostalgia, ainda tenho o pacote de instalação da versão beta de “Heroes of Dawn” no meu computador. Naquela época, havia apenas cerca de trinta heróis, e o mapa ainda se chamava “Elya”. Já estamos em 2026, e o nome da temporada S1 é tão poético – “O Outro Lado do Mundo”. O tempo voa tão rápido, mas é bom poder crescer com este jogo.
Se você também é um cara velho ou deseja experimentar o jogo moba para celular, agora otimizado, é melhor voltar e dar uma olhada. Não há necessidade de se gabar, esta atualização é realmente descuidada. 😊