图片
Irmãos e irmãs, fui realmente enganado por um jogo de ouro de criptônio recentemente. Chama-se “Legend of the Ancients” e afirma ser um lugar onde você pode capturar antigas feras míticas à vontade. Mas quando entrei e dei uma olhada, minha querida, a probabilidade de tirar uma carta é tão baixa quanto ganhar na loteria. Depois de cobrar 1.000 yuans, não vi nem um único cabelo Kunpeng de qualidade roxa 😭
Então eu estava vagando pelo fórum e de repente encontrei este guia para criar uma fera mítica. Cliquei nele e dei uma olhada. É grátis! 0 yuans! Sem compras no aplicativo! Fiquei chocado na hora, pensando que era outro tipo de pit com pele livre, mas acabei jogando a noite toda, estava uma delícia!
No início, havia uma trama em que Gonggong ficou furioso e tocou a montanha Buzhou, e Nuwa remendou o céu. Viajei diretamente para os tempos antigos, e o céu estava cheio de Kunpeng e feras míticas voando por aí. A imagem era simplesmente incrível. A chave é que não há necessidade de gastar dinheiro! Todas as feras míticas podem ser produzidas confiando no fígado. Uma festa sem cobrança como eu finalmente encontrou uma organização!
Além disso, existem várias aventuras no jogo, como encontrar repentinamente uma raposa de nove caudas enquanto flutua no mar, e você pode conquistá-la lutando com ela. Isso não é melhor do que ganhar dinheiro e tirar cartas? Dei uma olhada no desenvolvedor, Wuhu Lehaha Network Technology Co., Ltd., darei nota máxima a esta operação, minha consciência está tão boa 💯
Então, irmãs, não se deixem enganar por aqueles jogos de ouro de 648 ou 328 criptônios, venham e joguem essa história de treinamento de feras míticas, vocês podem se tornar um chefe sem gastar nenhum dinheiro, vamos pegar as feras míticas do mundo antigo juntas, vá em frente!