Recentemente, joguei um jogo para celular que é considerado "consciência", mas fui educado no primeiro dia em que entrei nele. 😅 Logo após o tutorial para iniciantes, recebi uma mensagem que me deu uma roupa mágica pela primeira vez de 6 yuans. Achei que 6 yuans não eram caros, então poderia gastá-los. Como resultado, um pacote de presente por tempo limitado de 98 yuans apareceu no dia seguinte, dizendo que era um skin esgotado! No terceiro dia, um pacote de presentes de 648 poderes de combate veio diretamente. Sem Krypton, eu não conseguiria nem vencer a masmorra... É mesmo "Não preciso pagar para brincar com você🐎"? 💢 O mais chato é que o jogo ainda não acabou. Existem conjuntos de sorteios de cartas, aprimoramentos de equipamentos e incrustações de joias na parte de trás. Cada um deles custa dinheiro. É um poço sem fundo! Fiquei obcecado com o cartão mensal + ordem de batalha por meio mês, mas não consegui nem entrar no top 100 na lista de poder de combate. Os marmanjos pagaram minhas despesas mensais com apenas uma skin... Esse jogo não se chama "recarregar dinheiro"? 🤮
Mas recentemente descobri o jogo do tesouro “Black Moon”, que imediatamente quebrou minha defesa! 🔥 Conta a história da chegada da lua negra, e nós, como protagonistas da academia, lutamos contra a invasão do pesadelo e salvamos o mundo. A chave é que este jogo é totalmente gratuito! É tão divertido jogar com 0 krypton! 😭 O enredo é super envolvente, o sistema de combate é suave e a memória da bruxa e outros cenários são particularmente interessantes. Joguei três dias e ainda venci o BOSS sem nenhum esforço. Passei por todas as masmorras e não fui obrigado a jogar de jeito nenhum! Este é o verdadeiro jogo "realmente perfumado"! Agora fico online todos os dias para realizar tarefas, assistir ao enredo e me juntar a meus amigos para pintar quadros. É 10.000 vezes mais feliz do que aquele jogo para ganhar ouro! Além disso, o estilo de pintura também é super requintado, e as habilidades e efeitos especiais são fantásticos💥
Membros da família, se vocês foram enganados por aqueles jogos de “aviso 648”, apressem-se e experimentem “Lua Negra”! Garantido sem perda, yyds! Dei a Amway para todo o dormitório e agora todos estão formando um time para jogar nas pretas 😎
#游戏推荐 #Zero Krypton Party Gospel #黑月yyds