Irmãs e irmãos, recentemente fui levado a duvidar da minha vida por causa de um certo jogo para celular que é conhecido como uma “obra-prima da próxima geração”! Quando entrei, começava em 648 e a probabilidade de tirar uma carta era de 0,6%. Gastei 3.000 yuans e nem recebi garantia, mas descobri que todos os patrões estavam com saúde e energia plenas. Este jogo é dedicado a cortar alho-poró, certo? 😤 A experiência de jogo prometida tornou-se uma experiência de ouro criptônio. Até o enredo requer dinheiro para ser desbloqueado. É realmente como “o dinheiro pode fazer toda a diferença”.
mas! Justamente quando eu estava prestes a explodir, descobri acidentalmente um jogo mágico - "Rua"! Aaah! Você não precisa gastar um centavo, é um jogo totalmente gratuito. 😱 Dá para acreditar? Ainda existem desenvolvedores tão conscienciosos agora? Xiamen Amusement Interactive Technology Co., Ltd., lembro-me disso e não pensarei demais em seus jogos no futuro!
Este jogo é um jogo de suspense no estilo chinês com gráficos impressionantes. Ele alterna entre perspectivas 2D e 3D, dando a sensação de estar jogando um jogo de PC! Além disso, o enredo é muito interessante, com um estilo retrô dos anos 1980, costumes folclóricos de minorias étnicas e reviravoltas de uma bizarra história de amor. A dublagem também é de primeira qualidade, deixando-a cheia de imersão. A chave é... zero ouro de criptônio! Zero compras no aplicativo! Zero anúncios! Depois de jogar uma noite inteira, até me perguntei se tinha viajado de volta há dez anos hahaha👻
Irmãos que querem reclamar de jogos para celular que custam dinheiro, venham experimentar o “Street”, garanto que vocês encontrarão a felicidade de jogar novamente! Aviso realmente perfumado⚠️