Para ser honesto, depois de jogar jogos para celular por tantos anos, desde Snake no Symbian até várias obras-primas, não há muitos jogos que possam me manter jogando por três anos. Colocar um soldado surpresa conta como um. Quando foi lançado, eu estava me perguntando quem jogaria um jogo como esse que envia imagens automaticamente hoje em dia. Mas jogo há três anos e só posso dizer que é muito divertido.
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. Não é um dos melhores jogos para celular atuais, mas tem um estilo próprio. Da Floresta Sara ao Céu Supremo, os detalhes das cenas do mapa são cuidadosamente feitos e os designs dos monstros em cada área também são diferentes. A superfície das cartas de herói é um bônus, especialmente os efeitos especiais com seis estrelas ou mais, que são confortáveis de se ver e são muito melhores do que aqueles jogos de cartas que só vendem carne.
Em termos de jogabilidade, o núcleo dos jogos inativos é “coletar vegetais”, mas Idle Heroes aprofundou-se nesse aspecto. Promoção de estrelas de heróis, fortalecimento de equipamentos, combinação de gemas, seleção de artefatos, juntamente com restrição de acampamento e combinações de habilidades, a estratégia está muito além dos jogos inativos comuns. Você não pode acumular poder de combate sem pensar, você deve considerar a escalação. Por exemplo, uma batalha secreta com leite light ou um ataque de enxame duplo de vermes. Estilos diferentes têm suas vantagens e desvantagens, por isso não me canso de tocá-los há tanto tempo.
Para ser sincero, o ciclo de desenvolvimento é bastante longo, o que é também o aspecto mais controverso deste jogo. Se o Partido Zero Krypton quisesse criar um herói de quinze estrelas, seria impossível para eles fazê-lo dentro de meio ano. Mas pensando nisso, por outro lado, só porque o desenvolvimento é lento, a sensação de realização é particularmente forte toda vez que consigo um novo herói ou faço uma descoberta. Ao contrário daqueles jogos de fast food, você pode se formar assim que recarregar as baterias e sair do jogo rapidamente. Este jogo é adequado para jogadores budistas. Você pode ficar online todos os dias para coletar alimentos e cuidar de sua vida diária. Você pode jogar com muito conforto, mesmo que não se importe com isso.
Falando em modelo de cobrança, este jogo é realmente mais cuidadoso. Pode ser jogado com zero krypton e a experiência mensal da festa de cartas é melhor. Embora o grande partido de Krypton possa ser formado rapidamente, não é realista tentar nocautear todos com dinheiro, pois há uma garantia para o sorteio de cartas de herói e um limite máximo para aquisição de recursos, o que pode ser considerado um melhor equilíbrio. Já vi muitos magnatas do Krypton zero esmagarem os recém-chegados que acumularam dezenas de milhares de dólares ao acumular tempo, o que é raro em outros jogos para celular.
Claro, este jogo também tem deficiências. Por exemplo, novos heróis são atualizados muito rapidamente e heróis antigos são fáceis de depreciar; há também algumas atividades que não são amigáveis para os recém-chegados e exigem economia de recursos para participar. No entanto, o ritmo de atualização do desenvolvedor Chengdu Zhuohang nos últimos anos tem sido relativamente estável, e as atividades do festival e os benefícios do aniversário não são mesquinhos. Percebe-se que a operação é feita com cuidado.
Concluindo, se você é um jogador que gosta de ritmo lento, profundidade estratégica e não busca feedback imediato, vale a pena tentar Idle Heroes. Pode não te surpreender no início, mas é definitivamente um jogo que pode te acompanhar por muito tempo. Afinal, nesta época em que tudo é acelerado, também é uma espécie de sentimento poder se acalmar e formar um time de heróis. 😎