Irmãos, estou com muita raiva 😤 Recentemente baixei um jogo com o tema Três Reinos. Dizia-se que era para desenvolvimento de estratégia, mas assim que entrei a tela estava cheia de entradas de recarga. Até para lutar contra monstros, eu tinha que assistir a anúncios ou comprar ouro de criptônio para ganhar resistência. Antes mesmo de terminar o tutorial para iniciantes, um pacote de presente de recarga pela primeira vez apareceu, o que me fez chorar!
Originalmente, eu queria desistir, mas depois vi um post na Dimensão Qitan recomendando “Lord Runner”. Dizia-se que era totalmente gratuito. Eu não acreditei no começo. Pensei: onde há jogos que não custam dinheiro hoje em dia? Baixei e experimentei, cheira muito bem! 😍
O pano de fundo deste jogo são os tempos difíceis dos Três Reinos. Você desempenha o papel de chefe de uma pequena família e conquista o mundo a partir de uma pequena cidade. A questão é: verdade! de! um! apontar! dinheiro! Não! flor! Você tem que recrutar generais militares sozinho, cultivar recursos sozinho e lutar tudo por estratégia. Mesmo sem o tipo de chefe VIP que pode vencer a cada 15 segundos, os jogadores civis também podem se divertir! Fiquei tão animado por três horas ontem e não consegui parar de jeito nenhum. Quando estava atacando a cidade, tive a ilusão de que era Zhuge Liang😂
E o estilo de pintura é bastante confortável, não o tipo de jogo chamativo na web, a operação é simples e divertida de jogar. O mais importante é que o desenvolvedor Shanghai Youwan Network Technology Co., Ltd. parece estar seguindo um caminho cuidadoso e não tem nenhum ponto de monetização. Eu até duvido como eles ganham dinheiro hahaha
Em suma, este jogo, yyds! Recomendado a todos os irmãos que estão cansados de serem enganados, venham formar uma equipe na Dimensão Qitan, meu ID é “Krypton Gold Dog Killer”, vamos ser o senhor juntos! 🥳