Quem na família entende? Recentemente descobri um jogo para celular chamado "SimCity: I Am the Mayor"! Sempre achei que jogos de simulação de negócios eram muito chatos e chatos, mas esse realmente me deixou feliz🥹
Vamos falar sobre os gráficos primeiro. É um verdadeiro design 3D. A cidade construída é tão iluminada à noite. Quando as luzes de néon se acendem, posso me transformar no prefeito diretamente no local👏. E também posso construir praias ao longo da costa. Construí um resort costeiro. É tão legal. Tirei uma captura de tela e postei no WeChat e foi elogiado!
O mais legal é que existe um sistema de aeródromo que permite mover diretamente edifícios clássicos de Tóquio e Paris para sua própria cidade. Acabei de desbloquear a Torre Eiffel ontem🗼 e sinto que posso construir um parque temático global na próxima onda, hehehe~
Este jogo é produzido pela EA, então a qualidade é impecável! Possui 15,5 milhões de downloads em todo o mundo três semanas após seu lançamento. O que mais você pode dizer? iOS ficou em primeiro lugar na lista de downloads na China por uma semana consecutiva, esses dados são muito bons👌
A operação também é muito amigável e a orientação para iniciantes é muito atenciosa. Mesmo uma pessoa deficiente como eu pode começar facilmente. E eles não cobram dinheiro! Comece com limite zero, dá para acreditar? Agora tenho que jogar duas ou três horas todos os dias quando estou online. Ser prefeito é realmente viciante. Quem sabe quem joga! 😭
É altamente recomendado para amigos que gostam de simulação de gerenciamento e construção. Você pode realmente experimentar e definitivamente não perderá dinheiro! Já dei para meu colega de quarto e agora ele é melhor que eu, que engraçado 😂
Coloquei o endereço na área de comentários, pessoal, façam o download!