图片
Todo mundo conhece Game of Thrones. Foi feito por um fã antigo usando AiDeng. Não existem armadilhas de ouro de criptônio e não existem desenhos sofisticados de cartas. O baralho depende inteiramente de habilidade e estratégia. É simplesmente um testador de QI! Estou jogando há um mês, desde abuso até obtenção de pontuações altas, e resumi um conjunto de estratégias para "jogadores comuns entrarem na lenda" e as compartilhei com os novatos que desejam entrar no jogo ~
Vamos falar primeiro sobre a construção do deck. Não siga os grandes e jogue o caminho da luz e o shadowdoll convencionais. Não temos poeira. É recomendado para iniciantes jogar “Hero” ou “Dragon”, que é de baixo custo e fácil de usar. O núcleo do baralho de heróis é a série "Elemental Heroes". Com as cartas de fusão, você pode empilhar primeiro o cemitério e depois explodir o campo, o que garantirá muito sucesso. Meu próprio deck se chama "Salted Fish Turnaround Style", com três cartas principais: E·HERO Clayman (Guardião) + E·HERO Explosive Girl (Saída) + Fusion Gate (Lubrificação). Ao encontrar o campo de batalha do oponente, você pode fundir e contra-atacar diretamente, será tão legal que você voará para longe😎
Vamos falar sobre correspondência diária, 30 tratamentos leves por dia, não seja ganancioso por muito. Normalmente faço 10 rodadas de manhã, meio-dia e noite para manter minha sensação. A disputa de pontos é o destaque. Recomenda-se usar o "fluxo autista" para aumentar os pontos - ou seja, limpar a quadra de defesa do oponente e depois usar o "Pote do Desejo" e outras cartas de compra para desacelerar o ritmo. Após a 20ª rodada, o baralho do oponente se esgota e o oponente perderá automaticamente. Hehe, é um pouco desprezível, mas útil (cabeças de cachorro salvam vidas).
Por fim, você deve lembrar: não entre em pânico ao encontrar aqueles que zombam de você com “hahaha” no início, apenas diga “Eu tenho um QI de 105” silenciosamente e jogue devagar. Uma vez meu oponente usou “Creator of Light” para me matar em três jogos consecutivos. Simplesmente memorizei seus padrões de jogo e, na quarta partida, usei o “Cilindro Mágico” para contra-atacar e quebrei diretamente sua defesa. Foi melhor do que vencer dez jogos seguidos! 🔥
Resumindo, este jogo é incrível! Não vou falar mais nada, vou disputar a competição de pontos de hoje, irmãos! 💪