图片
Olá, colegas jogadores! Hoje vou explodir uma obra-prima pela qual estou obcecado há três dias e três noites - Room Escape 18 Moving Maze! 🕹️ Sério, eu não conseguia parar de jogar até não conseguir parar de jogar. Eu nem levei meu último exame tão a sério hahaha! 🎮
Vamos falar sobre o enredo primeiro. Miss Susan retorna ao Território Perdido. Desta vez ela terá que lidar com navios fantasmas, senhores do mal e monstros polvos gigantes. É tão emocionante! Fiquei preso no baú do tesouro pirata no início por meia hora e quase desisti do jogo, mas então descobri um pequeno truque: não se apresse em clicar no cadeado do baú, primeiro olhe através dos fragmentos de concha no chão ao seu redor, há uma pista escondida escondida na parte de trás dos fragmentos👀
Então, quando chegamos ao navio fantasma, houve um quebra-cabeça sobre como ajustar o mapa da constelação. Cliquei às cegas e não consegui passar. Mais tarde, tentei pressionar “a Ursa Maior gira três vezes no sentido horário”, mencionada no diário do marinheiro, e realmente passei! 666 Ah! 👍
Há também a parte sobre a maldição da bruxa. Preciso coletar joias de quatro cores. Encontrei apenas três no início. Mais tarde, descobri que havia uma joia escondida em um barril de vinho na sala do capitão. Você precisa usar uma tocha para queimar as teias de aranha antes de poder vê-las. São tantos detalhes! 🔥
De modo geral, a versão 5.0 deste jogo está bem otimizada, com gráficos super requintados. Embora os quebra-cabeças sejam difíceis, a lógica é muito forte e basicamente não existe esse design absurdo (que critica certos jogos de salas secretas pelo nome). É ótimo que um jogo grátis possa atingir essa qualidade! 😍
Se você tiver dúvidas, pode deixar uma mensagem e me perguntar, basicamente descobri! Espero que todos possam passar de nível e serem os meninos mais lindos juntos! 💪