Quem na família entende? Eu estava vagando recentemente e acidentalmente encontrei um jogo de tesouro chamado "Wolong Three Kingdoms". Originalmente, pensei que era o tipo de lixo que usa skins para enganar as pessoas e tirar dinheiro, mas depois de jogar por uma tarde, acabou sendo muito divertido. 🤤 Este jogo é tão impopular que poucas pessoas estão discutindo sobre ele no fórum, mas é tão divertido!
Primeiro, vamos falar sobre por que eu o recomendo: ele se concentra na colocação budista, você pode coletar alimentos em poucos minutos online e também pode ganhar dinheiro offline. Não é muito amigável para estudantes universitários como nós que brincam secretamente nas aulas. 👌 O mais importante é que a taxa de explosão é muito alta! No meu primeiro dia de jogo, ganhei um general laranja de presente quando entrei, e então sorteei aleatoriamente algumas rodadas de dez rodadas e saíram duas cartas lendárias! ! Naquela hora gritei “666”. Eu não conseguia acreditar como eu estava com raiva 😎
Os gráficos também são em um estilo chinês super lindo, e cada general é lindamente desenhado, especialmente Diao Chan, que é incrível ❤️ Embora seja um jogo de cartas, também é muito estratégico, com restrição de acampamento, combinação de formação, etc. As batalhas de alianças e as competições entre servidores também são muito emocionantes. Acabei de liderar minha guilda para uma pequena vitória ontem e me sinto cheio de realização✌️
Além disso, este jogo pode ser jogado com zero criptônio e é muito divertido! O desenvolvedor é Nanjing Wenxian Network. Não parece uma grande empresa, mas os benefícios são realmente grandes. Você pode fazer login por sete dias para obter muitos produtos de alta qualidade, e o cartão mensal também é barato. De qualquer forma, não gastei muito dinheiro para montar uma boa escalação. Agora fico online todos os dias para coletar comida, jogar batalhas de aliança e jogar na arena antes de ir para a cama à noite. A vida é maravilhosa🤪
Resumindo, se você é como eu e gosta de jogos ociosos que não são muito exigentes, têm um pouco de estratégia e podem ter sucesso de vez em quando, então experimente "Wolong Three Kingdoms"! Impopular é impopular, mas a qualidade é definitivamente digna do título de “yyds”! Se você não acredita em mim, vá brincar por dois dias e prometa voltar e me agradecer😏
(PS: Este jogo pode ser jogado na plataforma 5.0, é grátis, vá e jogue!)