图片
Família, descobri recentemente um jogo super impopular, mas divertido, chamado Candy Forest Escape, é realmente uma delícia! No começo pensei que fosse um jogo de fuga de quebra-cabeça comum, mas quando cliquei nele descobri que não era nada disso! Na verdade, é um jogo de gerenciamento de alimentos. Você começa em um pequeno restaurante em sua cidade natal e viaja por todo o país para desbloquear vários restaurantes especializados, como Western Style, Snow Village Warmth e até mesmo o Neon Bund! Joguei até as três da madrugada e meus colegas de quarto me perguntaram se eu estava louco 😂
O estilo de pintura deste jogo é super curativo, com um tema de floresta em cores doces. Cada restaurante tem detalhes de design diferentes. Gosto particularmente daquele em Snow Village. O fundo nevado com luzes amarelas quentes me deixa feliz só de olhar para ele. A operação também é muito simples. Os novatos não sofrem nenhuma pressão, mas se quiser obter pontuações altas, você deve organizar o menu de maneira adequada, atualizar o equipamento e contratar chefs. Está cheio de estratégia! E é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não existe uma compra no aplicativo tão nojenta. Sinto tanta consciência que quero me curvar ao desenvolvedor🙏
O que mais me surpreendeu foi que existiam receitas escondidas no jogo. Levei três dias para descobrir a receita de “Cordeiro Inteiro Assado com Mel” e minhas vendas dobraram instantaneamente. Foi tão emocionante! Parece que poucas pessoas no fórum ouviram falar da Amway. Sinto que encontrei um tesouro! Altamente recomendado para amigos que gostam de gerenciamento simulado, mas não querem gastar dinheiro, experimentem agora, se não for divertido, serei estragado pela transmissão ao vivo! 🍬🍭🍰