图片
Quem sabe, minha família, fiquei muito confuso com aqueles jogos de ouro de criptônio recentemente 😅 Quero dizer que alguns jogos dão a você um monte de diamantes no início, mas conforme você joga, você descobre que não consegue nem três estrelas sem o criptônio 648. As tarefas do evento são todas pacotes de presente de ouro de criptônio, e você tem que comprar cartas até mesmo para skins. A probabilidade de tirar uma carta é menor do que ganhar na loteria. Economizei o cartão mensal por meio mês e me senti tão sozinho que minha mentalidade explodiu. Eu realmente não sei como aqueles caras de Krypton persistiram. O dinheiro veio do vento forte? De qualquer forma, um aluno pobre como eu não tem dinheiro para isso, então desinstalo com decisão!
Então! Meu amigo me deu este jogo "Flying House Match". No começo pensei que fosse uma imitação, mas acabou sendo muito divertido quando joguei. Irmãos 🔥 Na verdade esse jogo foi feito pela mesma equipe do "Bingo Match Match". É o clássico jogo de combinação. Todo mundo sabe disso! E a questão é – acabou! Completo! dispensado! taxa! Ouro criptônio zero! O funcionário disse “Modo de carregamento: 0”. A princípio não acreditei, mas depois de jogar por três dias, realmente não ganhei um único envelope vermelho, nem mesmo a primeira recarga. Você se atreve a acreditar? 😱
A melhor parte é que também pode ser jogado offline! Não é necessário tráfego! Ainda posso jogar mesmo que não haja sinal no metrô. É uma ferramenta mágica para pescar. Existem atualmente mais de 500 níveis e estão em constante atualização. Não tenho medo de ficar entediado. O enredo mágico, a jogabilidade dos monstros, o Torneio Cracker Fish e as atividades da Fantasy Forest são vistosos, mas divertidos. O mais importante é que ele pode alternar entre telas horizontais e verticais, tornando super confortável jogar deitado ~
De qualquer forma, agora jogo alguns jogos todos os dias antes de ir para a cama e não preciso mais me preocupar com a armadilha do ouro de criptônio. Altamente recomendado para todos aqueles que foram prejudicados pelos jogos de ouro de criptônio! Apenas corra e pronto, yyds! 👍