É aquele "Who's the Undercover Mobile Version", tenho mergulhado nele todos os dias recentemente, é tão divertido! Embora seja chamado de “Undercover”, na verdade é exatamente igual à atmosfera emocionante e de suspense do filme. Especialmente quando está escuro, sinto que estou jogando "Star Detective"! 🤭
Falando em estratégias, descobri um conjunto de "segredos de liberação de habilidades de atuação" para compartilhar com os novatos, e os motoristas veteranos também podem vir e compartilhar ~
O primeiro truque: não entre em pânico ao receber o cartão civil, primeiro atue como um “repetidor”. Quando todos descrevem as palavras no início, geralmente escolho uma pista sobre a qual tenho mais certeza e a repito como uma barragem, como "Minha palavra é uma pequena fruta vermelha". Isso não revelará minha identidade, mas também poderá dar dicas aos meus companheiros de equipe. 😏
O segundo truque: como fingir ser um agente secreto? Lembre-se da “lei da verdadeira fragrância”. Se você é um agente disfarçado, siga o ritmo e não vá até a polícia com pressa! Primeiro imite a fala de todos os outros. Por exemplo, se alguém disser “doce”, você poderá dizer “crocante”. Contanto que você não saia completamente do caminho, basicamente você pode se safar. Tentei várias vezes, e no final todos na plateia me chamaram de “Melhor Ator” haha~😎
O terceiro truque: “agir” no processo de votação. Não seja muito decisivo. Hesite dois segundos antes de cada votação, finja estar pensando e depois diga “Acho que XXX é um pouco suspeito, mas não necessariamente”. Isso não apenas mostrará que você é lógico, mas também não se exporá como um “jogador de olhos fechados”. Consegui expulsar três civis reais com esse truque. Consegui sobreviver até o fim e matei o infiltrado! 🤫
Aqui vai outra dica: não exagere na hora de criar seu avatar. É mais seguro escolher um rosto que seja igual ao de um transeunte, caso contrário você será facilmente alvo se for muito atraente. Fiz um avatar do My Little Pony no começo, mas acabei conseguindo o primeiro voto em todos os jogos. Aprendi uma lição com sangue e lágrimas...😂
Por fim, vamos falar sobre a função de fazer amigos. Isso é realmente curativo! Você pode fazer comentários enquanto joga e pode adicionar amigos para formar um grupo quando encontrar alguém que saiba jogar. Já conheci alguns fãs de dramas de TV com ideias semelhantes através deste jogo. Podemos conversar sobre o enredo de "Cyclonus" enquanto brincamos juntos à noite. É um prazer~🥳
Resumindo, amigos que gostam de raciocínio e interação social podem simplesmente fechar os olhos e se divertir! Grátis, sem compras no aplicativo, tão delicioso! Aviso! Você tem algum segredo único? Vejo você na área de comentários, esperando online ~👋