Irmãos e irmãs, estou de volta ao Amway Treasure Game! 👋 Recentemente me deparei com um jogo para celular chamado "Happy Cat Bubble Bobble". Originalmente, pensei que fosse apenas o antiquado Bubble Bobble com uma nova skin, mas acabou sendo muito divertido assim que o joguei. Dá para acreditar, joguei até as três da manhã? 🤯
Vamos falar sobre a jogabilidade primeiro. É um clássico atirador de bolhas. Mire, atire e três ou mais bolhas da mesma cor explodirão. A operação é super simples, mas quanto mais você avança, mais queima o cérebro fica! E cada nível tem objetivos de desafio diferentes, como completar o nível dentro de um limite de tempo e coletar bolhas específicas, para que você não fique entediado. O melhor de tudo é que é totalmente gratuito! Não há armadilhas de ouro, nem limitações físicas, apenas jogue como quiser! 💯
A imagem tem o estilo de um gato fofo e a música de fundo também é muito curativa. É particularmente relaxante jogar bolhas e sinto que todo o estresse do dia desapareceu. A voz do Biu biu biu é super bacana, e ao combinar quatro ou mais, você consegue acertar em combos. O efeito especial da explosão da tela é incrível e seu humor melhora instantaneamente! 😆
A única pequena falha é que depois de haver muitos níveis, alguns ângulos complicados exigem um ajuste fino de mira e, ocasionalmente, anúncios aparecerão (afinal, é um jogo grátis, entenda isso). Mas no geral, este jogo é simplesmente yyds! Eu o recomendei diretamente aos meus colegas de quarto. Agora nós quatro no dormitório caímos na armadilha. Eles competem entre si todos os dias para ver quem tem a pontuação mais alta. É tão engraçado 😂
Se você também gosta de quebra-cabeças casuais ou já jogou Bubble Bobble antes, mas não joga há muito tempo, apresse-se e baixe "Happy Cat Bubble Bobble"! Pode ser jogado no Android e na Apple, e garanto que você não vai conseguir parar de jogar! 🫡
Vá e experimente, se não for divertido, me bata! (Mas com certeza você vai ficar viciado hehehe😏)