图片
Para ser honesto, recentemente, quando eu estava jogando jogos antigos no emulador Symbian, descobri este e joguei por alguns dias. Não estou me gabando, mas naquela época em que o desempenho dos telefones celulares ainda competia por benchmarks, o Beijing Handheld Yiyou foi capaz de atingir esse nível de jogos de corrida, que realmente vale a pena relembrar para jogadores veteranos.
Vamos falar primeiro sobre a comparação comparativa. Naquela época, os carros de corrida mais populares no Symbian eram provavelmente as séries "Gameloft GT Racing" e "Asphalt" (mais tarde transformadas em Asphalt Racing). A maior vantagem de "Crazy Racer" é que a simulação física é feita com muito cuidado e não tem a sensação de arcade de bater na parede e virar com força. Você pode sentir a mudança do centro de gravidade nas curvas, a falta de aderência causará derrapagens e pequenos arranhões afetarão o controle – esse tipo de realismo é bastante raro em jogos Symbian do mesmo período. Além disso, a perspectiva da cabina era simplesmente um luxo naquela época. Muitos jogos semelhantes usavam apenas a perspectiva traseira para economizar desempenho. Na verdade, fez o painel e os detalhes do interior, o que é muito sincero.
No entanto, as deficiências também são óbvias. Embora o sistema de modificação seja rico, o saldo é médio. Alguns acessórios de nível superior demoram muito para serem usados, o que não é amigável para jogadores leves. A imagem foi considerada superior naquele ano, mas comparada com “Asphalt 5” do mesmo período, a luz, sombra e reflexo ainda ficaram um degrau atrás. Além disso, o número de pistas é relativamente pequeno e é fácil ficar cansado depois de correr mais de 20 horas.
O modo de carregamento é na verdade 0? Um pouco inesperado. Lembro-me de que muitos jogos de corrida Symbian tinham pistas desbloqueáveis ​​​​pagas integradas ou dependiam de anúncios. Quando eu estava jogando este jogo, parecia que havia apenas uma compra no aplicativo. Comprei um pouco de tinta spray para parecer, mas ganhei adesivos de carro de graça. Esse tipo de design limpo é raro no mercado de jogos para celular hoje. É muito triste pensar que todo jogo de corrida para celular hoje em dia quer que você gaste dinheiro em peças.
Se você está com saudades ou deseja experimentar a diversão dos jogos de corrida para celular de uma década atrás, vale a pena carregar e jogar. A sensação de controle está no primeiro escalão no Symbian, e a profundidade do sistema de modificação é suficiente para você estudar um pouco. Só não espere que ele concorra com os jogos móveis modernos em qualidade gráfica, isso é de outra época.
Antigos jogadores, vocês ainda se lembram da época em que jogavam “Crazy Racer” no N73? A última etapa da corrida noturna chuvosa precisou de trinta tentativas para passar...😅