Famílias! Digamos apenas que hoje, quando eu estava navegando na app store, de repente encontrei um jogo impopular chamado “Big-Eyed Bat Adventure”. O nome parece muito descuidado, certo? mas! sim! Originalmente, pensei que fosse outro produto falso com nova pele, mas ficou realmente delicioso depois que joguei! 😍
Bem, o desenvolvedor deste jogo se chama Beijing Le Jielun Technology, da qual nunca ouvi falar. É gratuito e não tem compras no aplicativo. Pessoas que pagam 0 yuans ficam em êxtase! O Android 5.0 pode funcionar e até mesmo telefones mais antigos podem decolar. Quanto ao conteúdo do jogo, talvez você jogue como um super-herói morcego motociclista, realize missões de resgate na cidade e também se transforme em um robô e uma bicicleta? Embora a introdução pareça uma tradução automática, na verdade é super mágico de jogar!
A imagem é aquele tipo de estilo pixel + 3D retrô, com combinação de cores do Batman e grandes olhos redondos, é tão fofa e fofa. A operação é muito simples, com o lado esquerdo acelerando e o lado direito freando, mas existem muitos tipos de tarefas, incluindo perseguir bandidos por paredes e muros, transformar-se em um robô para lutar contra monstros e entregar comida de bicicleta (sim, esse morcego também pode entregar comida 😂). Originalmente, eu queria jogar alguns jogos e depois desinstalá-lo, mas acabei jogando por duas horas seguidas e não consegui parar!
E este jogo realmente tem conquistas ocultas. Por exemplo, se você rolar 10 vezes seguidas, receberá "Wrestle Bat". Eu ri até a morte. Embora o impacto seja médio, é melhor do que a novidade, e a jogabilidade dos vários monstros de pontos é viciante. yyds, não me atrevo a dizer isso, mas é definitivamente qualificado como um passatempo quando você está entediado! Recomendado para amigos que gostam de jogos cerebrais, experimentem agora, com certeza vai dar vontade de reclamar de "que diabos" e depois continuar jogando silenciosamente🤣
Finalmente, ninguém mencionou isso no fórum do jogo. É uma pena que um tesouro tão bom e impopular não seja popular! Vou escrever um post guia agora mesmo, me aguarde! 💪