Irmãos, descobri recentemente um jogo online muito interessante e impopular e devo experimentá-lo 🥹
Este jogo é chamado de "Cavalaria 2". O nome pode parecer um pouco grosseiro, mas funciona muito bem! Eu acidentalmente descobri isso quando estava fazendo compras no Tap. O número de downloads foi de apenas dezenas de milhares, mas a classificação foi super alta. Entrei com a mentalidade de tentar e acabei jogando até não conseguir mais parar 😂
Deixe-me começar com o que mais me surpreende: este jogo é totalmente gratuito! Não existem níveis VIP nojentos ou atividades de recarga que limitem seu poder de combate. Você tem que fabricar e atualizar seu equipamento sozinho, e o equipamento manterá seu valor para sempre! A fantasia mágica que você trabalhou tanto para criar pode ser recompensada com sua venda no futuro. É como um paraíso da putaria 🐶
A batalha é em tempo real, com dois campos e oito seitas, cada um com suas habilidades únicas. Não é o tipo de batalha autônoma e estúpida, que requer muita operação e estratégia. Eu interpretei uma seita de assassinos e tirei um conjunto de facadas nas costas furtivas. Foi tão emocionante!
O principal é a guerra de gangues e a jogabilidade de ocupação da cidade. Nossa líder de gangue é uma senhora rica e ela nos leva a conquistar a cidade todos os dias. A luta é realmente emocionante, e mostraremos nossas espadas ao encontrar o inimigo, e ficaremos felizes em nos vingar! E o sistema de montagem também é super interessante. Você pode montar uma montaria dupla e viajar pelo mundo com sua garota. Infelizmente estou solteiro 😭
O campo de batalha entre servidores é um teste de trabalho em equipe. Temos vários times fixos fazendo agendamentos todos os dias para jogar de pretas e estudar coordenação tática. É mais gratificante do que bancar o rei! Além disso, o sistema de negociação do jogo é totalmente aberto. Um imperador do fígado como eu já ganhou 200 moedas de ouro revendendo materiais. É realmente delicioso ~
Para ser honesto, muitos jogos online hoje em dia envolvem a troca de skins por dinheiro. Jogos com tanta consciência como “Chivalry 2” são realmente raros. Embora os gráficos não sejam tão bons quanto aquelas obras-primas 3A, as vantagens são que a jogabilidade é pura e não forçada, e há menos pessoas jogando, o ambiente é muito limpo e não há marmanjos que fritam peixes, por isso é adequado para jogadores comuns como nós aumentarem contas lentamente 😌
Eu realmente recomendo a todos que experimentem! Principalmente se você gosta de artes marciais, pvp e quer encontrar um amigo que possa se divertir sem gastar dinheiro, esse jogo com certeza vai te deixar viciado! Vou lutar primeiro na guerra de gangues, vejo vocês no mundo! 👋