图片
É a primeira vez que posto na seção de romances, não me bata 😝 Mas realmente não consigo deixar de pensar em um novo jogo da Amway que tenho jogado recentemente, “Run for Better Health”. O título parece um pouco ultrajante, certo? A princípio pensei que fosse um jogo de corrida, mas quando cliquei nele descobri que se tratava de ensinar bebês menores de 3 anos a usar o banheiro 😂 Admito que entrei com a mentalidade de assistir uma piada no início, mas acabou sendo muito divertido enquanto jogava!
Este jogo foi desenvolvido para crianças, mas acho que os adultos também podem jogá-lo para aliviar o estresse. A imagem é super fofa. Tem um bebê que precisa ir ao banheiro. Você tem que ajudá-lo a tirar as calças, sentar no vaso sanitário, dar descarga e lavar as mãos. Existem comandos de voz para cada etapa. A voz é suave e faz você se sentir inexplicavelmente tranquilo. A chave é que existem vários pequenos níveis no jogo. Por exemplo, se o seu bebê não está prestando atenção e vai se movimentar, você pode clicar na tela para acalmá-lo e fazê-lo sentar-se obedientemente. Quando eu estava brincando, ficava pensando, se existisse esse jogo quando eu era criança, minha mãe provavelmente teria que se preocupar menos🤣
E é grátis! Zero yuans! Sem compras no aplicativo! O desenvolvedor é Beijing Gulu Marketing Consulting Co., Ltd., e pode ser jogado na plataforma 5.0 ou superior. Embora seja destinado a bebês e crianças pequenas, acho que também é bom para os adultos brincarem. Principalmente quando você está estressado, ouvir aquela voz gentil fará com que você se sinta curado. Meu colega de quarto riu loucamente quando me viu jogando, mas ele também tocou. Agora ele joga um jogo todos os dias antes de ir para a cama. Ele disse que é melhor do que ouvir ruído branco para ajudá-lo a dormir 😂
Realmente, recomendo fortemente a todos os amigos com ou sem filhos, ou a qualquer pessoa que queira experimentar como é ser pai! Este jogo é simplesmente uma versão higiênica do Traveling Frog, caramba! Vá e experimente, não é fácil de usar para me acertar (é grátis de qualquer maneira)! 😎