图片
Minha família, descobri recentemente um jogo do tesouro “National Academic Master”. Originalmente, pensei que era uma simulação de negócios chata, mas acabou sendo realmente deliciosa. Aviso! 🔥 Depois de jogar por vários dias, finalmente descobri alguns insights. Hoje vou compartilhar com vocês uma série de estratégias de liberação para garantir que você evite desvios e decole diretamente! 🚀
Vamos falar primeiro sobre os pontos-chave: o cerne deste jogo é ser um diretor, mas não seja um diretor salgado! Seu capital inicial é limitado, então não o gaste de forma imprudente. No início, recrutei às cegas um grupo de professores bem remunerados, mas as notas dos meus alunos eram baixas e quase fui à falência. Mais tarde, descobri que na fase inicial contratei professores para disciplinas básicas, como chinês, matemática e inglês, e contratei apenas um professor três estrelas cada, o que era barato e suficiente. Quando você tiver fundos extras, poderá alterá-lo lentamente para um de quatro ou cinco estrelas. Não seja ganancioso!
A segunda chave: a formação dos alunos deve ser direcionada. No jogo, os alunos aparecerão aleatoriamente como "talentosos", como gênios matemáticos, literatas, etc. Quando vejo alguém com grande talento em matemática, adiciono freneticamente aulas de matemática e aulas de reforço a ele e organizo a participação em competições de matemática. Ganhar um prêmio pode aumentar a reputação da escola e desbloquear cursos avançados. Tenho um aluno que ganhou o primeiro prêmio na província apenas por contar com a competição de matemática, o que fez disparar diretamente as avaliações da escola 🏆
A terceira dica: não desperdice atividades do clube. Muitas pessoas pensam que os clubes são uma perda de tempo, mas na verdade são benefícios ocultos! Por exemplo, o clube de debate pode aumentar a habilidade lógica e o clube de basquete pode aumentar a força física (a força física afeta a eficiência do auto-estudo). Normalmente deixo os alunos ingressarem em um clube pelo menos uma vez por semana, especialmente aqueles que levam os assuntos a sério, para usar os clubes para compensar suas deficiências. Cuidado para não deixar os alunos ficarem muito cansados, senão eles vão faltar à escola, o que é GG! 😂
Por fim, a fase sprint do exame é muito importante! Uma semana antes do exame, dedique todos os recursos aos alunos-alvo, como usar a “poção de foco” para melhorar a concentração ou organizar aulas particulares. Normalmente me concentro nos três primeiros, porque eles esperam atingir Tsinghua e a Universidade de Pequim e podem trazer grandes recompensas. Quando eles passarem no exame, o nível da escola será atualizado diretamente e mais serão desbloqueados no jogo subsequente.
A propósito, há uma conquista oculta no jogo chamada “Qingbei Harvester”. A condição de desbloqueio é que 5 alunos da mesma turma sejam admitidos em Qingbei. Levei duas tentativas para ter sucesso. O segredo é alocar todos os recursos para uma “aula experimental” e treinar apenas essas 5 pessoas, deixando as demais livres por enquanto. Embora seja um pouco cruel, pelo bem da conquista, eu entendo tudo 😂
Resumindo, "Academic Master" é realmente incrível, os gráficos são fofos e a jogabilidade não é chata, por isso é muito adequado para jogar nas horas vagas. Agora estou no 12º ano, fiquei em primeiro lugar na escola e estou alcançando o ranking nacional. Diretores, vamos lá! Se você tiver outras boas rotinas, compartilhe-as na área de comentários e tornem-se o rei dos acadêmicos juntos! 💪