图片
Famílias, vamos reclamar do “Crazy Cool Run Tour” hoje.
O título dizia que era sobre escapar de uma casa de terror, então pensei que seria bom jogar um jogo de fuga e descriptografia de graça.
Depois de baixar e jogar por uma hora, minha pressão arterial aumentou imediatamente!
Isto é um jogo. Os gráficos são realmente assustadores e a dublagem é ótima.
Mas! Que diabos de operação é essa para que todos os principais adereços exijam ouro criptônio? !
A chave de desbloqueio custa 6 yuans por peça, e o cartão de lembrete custa 3 yuans por peça.
Quer pular o tempo de patrulha de zumbis? Recarregue por 10 yuans sem anúncios
Achei normal fazer isso em jogos grátis, mas descobri que até economizar dinheiro custa dinheiro? !
Depois de jogar por meia hora, ele travou de repente. Quando entrei novamente no jogo, descobri que todo o progresso havia desaparecido.
Em seguida, uma janela aparece: Compre a função de arquivamento em nuvem por apenas 15 yuans/mês
Eu sou um cara legal!
Isso não é escapar de uma casa de terror, é escapar de uma armadilha de ouro😤
Desenvolvedor Beijing Playmate Tongle Technology Co., Ltd., você sabe como ganhar dinheiro
Baixe gratuitamente, pague para jogar um martelo
Originalmente, a atmosfera do jogo e o design do quebra-cabeça eram bastante interessantes.
Esse estilo sombrio de conto de fadas realmente me cutuca
Mas é muito feio forçar Krypton a comer
Irmãos e irmãs que desejam cair na armadilha são aconselhados a se acalmarem primeiro.
Espere até que o jogo tenha desconto ou a versão completa seja lançada antes de considerá-lo.
Agora, esta onda de operações, eu gostaria de chamá-la de "Crazy Krypton Gold Journey" yyds (morrerá da mesma forma)
Vamos, deixe-me jogar meu jogo de quebra-cabeça independente
Pelo menos você não ficará assustado com os preços horríveis👋