图片
A coisa é assim, eu estava vagando pelo tap há alguns dias, tentando encontrar alguns jogos novos para matar o tempo, e vi essa “Guerra dos Três Reinos”. A avaliação foi muito boa. Dizia que se você fizer login, obterá um general mágico e poderá obter lingotes de ouro grátis por meio de atividades diárias e não precisará ficar acordado até tarde, o que tocou diretamente o coração de uma pessoa preguiçosa como eu👌
Depois de baixá-lo e jogá-lo por uma noite inteira, me senti tão bem! Este jogo não é o tipo de empurrar imagens automáticas e estúpidas, é uma verdadeira operação manual estratégica! Pense bem, ao atacar uma cidade, você tem que aproveitar o terreno, montar formações, combinar tropas e equipamentos, e também considerar linhas de abastecimento. Realmente parece a guerra dos Três Reinos. E não é o tipo de jogo que pode ser ganho apenas cobrando dinheiro. Também posso me divertir muito sem festa de Krypton!
Também experimentei PK entre servidores, batalhas em tempo real com pessoas reais, o que foi muito emocionante! À noite, travei uma guerra nacional com meus irmãos da guilda. Parecia que eu estava realmente comandando milhares de soldados. Hahaha, foi super emocionante. 🔥
Resumindo, este jogo é incrível! Se você também gosta de jogos de estratégia para celular, mas não quer ser muito agressivo, você pode realmente tentar! O link está abaixo, irmãos, corram para o pato! 🚀🚀🚀