图片
Irmãos, hoje devo apresentar a vocês o jogo do tesouro “Miracle Gunner”! 😍 Joguei por três dias e fiquei viciado, é como uma versão pinball do roguelike yyds! Existem tantos níveis, mais de 500, e cada nível tem surpresas, um aviso tão gentil ⚠️ Como um jogador com mãos deficientes, mas que adora usar o cérebro, encontrei um conjunto de truques para passar de nível e rapidamente os compartilho com vocês ~ 🎮
Vamos falar primeiro sobre as operações básicas. Este jogo é um modo pinball para derrotar monstros, mas o núcleo é a combinação de habilidades! O ponto de partida mais recomendado para novatos é “Fire Bomb + Frost Shield”. O dano do fogo é explosivo e o escudo de gelo pode bloquear a face dos mobs. É um artefato que pode ser usado para passar de nível no estágio inicial. Não seja ganancioso e escolha um monte de habilidades complicadas. Tentei misturar e combinar "Flecha Venenosa + Trovão + Recuperação", mas o resultado foi causar danos, ser perseguido e espancado por mobs, e minha mentalidade entrou em colapso😭
O segundo ponto chave é aprimorar a habilidade “Chain Combo”. Quando a bola de pinball ricocheteia no monstro, ela acumula uma barra de energia. Quando a energia está cheia, ela pode desencadear um movimento final em tela cheia. Normalmente fico no meio primeiro, espero os mobs se reunirem e depois lanço a habilidade, acertando três ou quatro deles com uma bala, e então os detono instantaneamente, o que os faz voar. Especialmente ao lutar contra o BOSS, leve o BOSS até o canto, e o pinball irá saltar para frente e para trás entre a parede e o BOSS, dobrando o dano. Eu chamo esse movimento de "Matar tocando no canto", é muito estável💥
Nos estágios intermediários (cerca de 200 níveis depois), monstros de elite das trevas aparecerão, com boa saúde e contra-lesões. Não seja teimoso neste momento, faça uso total de “Slowing Aura” e “Clone Technique”. Primeiro desacelere o monstro para desacelerar, depois use um clone para atrair poder de fogo, depois dê a volta por trás e roube a saída. Eu confiei nesse truque para matar o BOSS que pressionava o nível e gritei 666 para me animar na hora🤣
Por fim, um lembrete: não gaste as “Pedras Mágicas” que você ganha ao fazer login todos os dias! Se você economizar 100 e for até a loja para trocar por “Dados de Destino”, você pode zerar o conjunto de habilidades e pode decolar imediatamente se obtiver habilidades mágicas como “Escudo Invencível” ou “Onda de luz de ataque crítico”. Me sinto mal, gastei cinco vezes para conseguir o escudo invencível, mas depois de usá-lo mudei direto do modo inferno para o modo fácil, é incrível 👍
Pessoal, experimentem, acho que esse jogo vai se tornar popular, agora é a hora de começar! Se você tiver uma combinação de habilidades melhor, lembre-se de responder abaixo, vamos discutir isso juntos e verificar! 🔥🔥🔥