图片
Recentemente, fiquei realmente convencido. Joguei vários jogos para celular. Recebi um monte de 648 pop-ups no início. Não consegui jogar sem gastar dinheiro e nem consegui passar no tutorial para iniciantes. 😡 A “primeira cobrança para conseguir uma roupa mágica” e a “função de desbloqueio mensal do cartão” são mais ultrajantes que as anteriores. Sinto que não estou jogando um jogo, mas sendo jogado pelo jogo...
Como resultado, ontem estava navegando na app store e encontrei "Minha Loja de Conveniência". Cliquei nele e vi que na verdade era um jogo grátis? ! E o estilo de pintura é realmente yyds, os desenhos fofos atingiram diretamente meu coração 💕 Cada produto é super fofo, parece assistir a um desenho animado. Ao abrir uma loja, você pode personalizar seus próprios produtos especiais, conquistar clientes recorrentes e convidar amigos para jogarem juntos, o que é cheio de interatividade
Você sabe o que é o mais importante? Seu sistema de vendas é totalmente não competitivo! Inscrever-se para novos produtos, selecionar entregadores e aprimorá-los nas prateleiras, todas essas jogabilidades básicas podem ser confiáveis, e depois que os produtos forem aprimorados, as vendas realmente aumentarão e a sensação de realização é avassaladora 🎉 Joguei por três dias sem gastar um centavo. Abri várias filiais e meus caixas estão moles todos os dias.
Comparado com aqueles jogos que permitem gastar dinheiro para comprar cartas, comprar força física e desbloquear VIPs a cada passo, este é simplesmente uma consciência tranquila! Irmãos, apressem-se e não deixem que esses jogos para ganhar dinheiro os enganem novamente. A lei da verdadeira fragrância gratuita nunca perderá! 👍