Para ser sincero, quando vi as palavras “0,1% de desconto e cartões de recarga massivos gratuitos”, minha primeira reação foi “mais uma para trocar dinheiro por anéis de couro”. Afinal, você tem jogado desde a era Saipan até agora, que rotinas você não viu? Mas depois de baixar e jogar por dois dias com a intenção de experimentar, fiquei um pouco surpreso - não estou me gabando, esse jogo é mesmo digno da palavra “consciência”, pelo menos nessa faixa de preço.
Vamos falar sobre a imagem primeiro. Embora seja um tipo de posicionamento, a modelagem 3D realmente não confunde, e os movimentos dos personagens são bastante suaves, principalmente os efeitos especiais da transformação da alma. O flash de luz e sombra fará os jogadores veteranos sorrirem ao vê-lo😄. Embora os designs de montarias e animais de estimação não sejam muito inovadores, eles são ao mesmo tempo “dominadores e majestosos” e “fofos e bobos”. Pelo menos eles não usam texturas diretamente para enganar as pessoas como alguns jogos. Quando joguei a versão portada de “Legend of Sword and Fairy” no Nokia N73, os personagens de pixel puderam me entusiasmar por um longo tempo. Agora a imagem é realmente um salto em frente.
Em termos de jogabilidade, para ser franco, significa desligar para gerar monstros + vários cultivos. É totalmente automático na natureza e é adequado para pescar no trabalho ou com alguns cliques antes de ir para a cama. A Aventura Imortal e a masmorra do Casal Imortal são os destaques, especialmente a masmorra do Casal Imortal. Reunir um amigo para jogar junto dá a você uma sensação de déjà vu 👴, como quando vocês se juntaram para jogar "Journey" em um cibercafé. Mas, para ser sincero, o sistema social ainda é o mesmo, com gangues, casamentos e PKs. Não há nada de novo, mas é mais estável. Os jogadores antigos simplesmente aceitarão isso.
O que mais me surpreende é o modelo de carregamento. O desconto de 0,1% mais um cartão de recarga grátis equivale a cortar o limite do ouro de criptônio disfarçado. Uma “prostituta grátis” como eu, que normalmente só recarrega cartões mensais, pode ganhar um monte de lingotes e adereços apenas jogando. Comparado com os jogos para celular Xianxia que geralmente têm 648, este jogo é simplesmente uma lufada de ar fresco. Claro, se você insiste em comparar a profundidade com as principais obras-primas, há de fato uma lacuna - afinal, é um tipo de posicionamento típico e o núcleo é o crescimento numérico.
Nos últimos dois anos, a indústria tem clamado por “reduzir o fígado e reduzir o criptônio”, e esta onda de operações em “Mortal Flying Sword” pode ser considerada um sucesso. Para ser honesto, há muito tempo que o mercado doméstico de jogos para celular não via preços tão simples. Pode estar relacionado ao posicionamento da Miru Games como uma fabricante de pequeno e médio porte. Não se envolve em grandes promoções e depende da relação custo-benefício para impulsionar as vendas. Para um jogador veterano de 30 anos como eu, que não tem tempo para jogar e quer relaxar de vez em quando, esta tigela de arroz é ideal.
Uma última palavra de emoção: Do “Magic Tower” no Symbian ao atual “Mortal Flying Sword”, o que mudou foi a tela e a plataforma, mas o que permanece inalterado é a alegria de “clicar nele e jogar um pouco”. Se você está cansado e quer encontrar um lugar para desligar, olhar a paisagem e relembrar seu sonho de ser uma fada, experimente este jogo😎.