图片
Já se passaram quase duas semanas desde que comecei a jogar "Arrow World" sem perceber. Para ser honesto, há muito tempo não encontrava um jogo para celular competitivo e leve tão emocionante. Afinal, jogo desde a era Saipan e vi muitas obras-primas que foram remodeladas para ouro. Pelo contrário, tenho uma queda por obras tão “pequenas mas bonitas”.
Para não se gabar ou ser calunioso, o maior encanto deste jogo é o prazer simples e direto do duelo. Passeios a cavalo e tiro com arco 1v1, não há atributos sofisticados para esmagar, é tudo uma questão de velocidade manual e antecipação. No momento em que seu dedo desliza pela tela, você pode realmente sentir a tensão da flecha disparada no ar, e o impacto é bastante sólido. Principalmente quando as duas flechas colidem no ar, a tensão não é inferior à dos jogos de console.
A imagem segue a rota de renderização do desenho animado. Embora a modelagem não seja muito detalhada, a combinação de cores é confortável e a cena é altamente reconhecível. Além disso, os detalhes dos movimentos de corrida do cavalo e a vibração da corda do arco durante a cavalgada são muito cuidadosos. Para ser honesto, muitos jogos para celular hoje em dia focam em efeitos especiais, mas ignoram a sensação operacional mais básica. "Arrow" faz isso bem.
O que mais me surpreende é o modelo de cobrança deste jogo – é totalmente gratuito, nem mesmo compras no aplicativo? 🤔 Também verifiquei especificamente o desenvolvedor Shanghai Moyou e realmente não vi nenhum ponto óbvio de monetização. Talvez a equipe queira acumular reputação primeiro, mas nesta era de 648 a cada passo, não existem muitos produtos tão conscienciosos. Você sabe, tenho jogado jogos Java no Symbian até agora e tenho visto muitos exemplos de bons jogos sendo arruinados por dinheiro criptográfico.
No entanto, como um jogo competitivo leve, a profundidade do seu conteúdo é realmente limitada. Atualmente, existem apenas alguns personagens e tipos de arco, e poucos mapas, então é fácil ficar entediado depois de jogar por um longo tempo. Além disso, os atrasos na rede ocasionalmente afetam as previsões. Afinal, esse tipo de jogo ponto a ponto é muito sensível a atrasos. Mas considerando que é gratuito e não possui desenvolvimento de cartão, essas pequenas deficiências são aceitáveis.
Cada vez que jogo esse tipo de jogo que depende apenas da operação, me lembrarei da época em que usei o Nokia para jogar “Prince of Persia” e “Limbo”. Naquela época não existiam redes sociais, nem rankings, apenas diversão. "Arrow World" me trouxe de volta esse sentimento. É recomendado para jogadores experientes que gostam de competição, mas não querem ser sequestrados por fígado e criptônio. É muito relaxante encontrar os amigos para jogar algumas partidas no fim de semana. 😌