Quem na família entende? Joguei um novo jogo de cartas há alguns dias, chamado "Legend of XXXX". Assim que entrei, o guia novato me pediu para gastar 648 krypton gold para desenhar um SSR, caso contrário eu não conseguiria nem vencer a masmorra 😅 persisti em jogar por dois dias e descobri que se não recarregasse seria como um alho-poró. As atividades eram todas pacotes de presentes de ouro de criptônio por tempo limitado, e eu tive que gastar dinheiro para comprar até mesmo força física. Fiquei imediatamente despedaçado! Este jogo trata os jogadores como um caixa eletrônico? 🤮
Felizmente, desinstalei-o de forma decisiva e então me virei e descobri o jogo do tesouro "Three Kingdoms Mobile Version"! Vou explodir imediatamente! 🔥 Este jogo pode ser jogado com zero membros do grupo Krypton. O código do pacote de presente “do nada 666” pode receber diretamente um monte de adereços, o que é muito divertido! E há tantas maneiras de jogar ~ batalhas do exército de 5 a 8 homens podem ser abertas à vontade, identidades aleatórias são emocionantes, a competição justa 2V2 nas classificações não é forçada e a nova redefinição de habilidades de guerra nacional é tão emocionante de jogar! 😎 Você também pode aprender as alusões aos Três Reinos twittando fotos todos os dias, o que é muito mais divertido do que gastar dinheiro comprando cartas!
De qualquer forma, sou muito bom nisso agora. Eu jogo alguns jogos online todos os dias e me divirto com meus amigos. Gostaria de expressar isto a todos os irmãos e irmãs que foram prejudicados pelos jogos baseados em dinheiro! Confie em mim, este jogo é incrível! 💪 Deduza 1 na área de comentários e eu te ajudarei a melhorar sua pontuação!