图片
A coisa é assim, eu estava navegando na torneira e de repente me deparei com um jogo chamado "Travel Frog·Journey to China". O sapinho fufu bobo na capa me deixou fofo🐸. Cliquei e vi que era grátis! E a avaliação foi bastante alta, então baixei imediatamente.
Depois de jogar por uma semana, só quero dizer: esse jogo é incrível! Aaah! 🔥
Você pode dizer: não é apenas criar um sapo? O que é divertido? errado! Grande erro! Este jogo não se trata apenas de criar sapos, mas permite que você experimente a alegria de "viagem nas nuvens + criação de bebês nas nuvens". 😎
No jogo você tem um sapinho que vai ler, comer e talhar madeira em casa (sim, talhar madeira hahaha), e depois sair para viajar de vez em quando. Você só precisa preparar a comida e os adereços da mochila, o que mais? Não se preocupe com isso! Ele decidirá para onde ir, quanto tempo jogar e quais fotos trazer. Você acha que isso é como criar um bebê caipira? 🤣
O mais incrível são as informações de viagem que ele traz! Cada vez que volta de uma viagem, ele lhe enviará cartões postais e souvenirs. Esses cartões postais são realmente lindos. Alguns são para grandes cidades, alguns para cidades antigas e alguns para desertos... Parece que estou viajando por todo o país! Além disso, você também conhecerá vários pequenos amigos animais, como caranguejos, borboletas, pássaros, etc. 🥹
Há também uma loja no jogo onde você pode trocar trevos por diversos itens deliciosos e divertidos. De onde veio o trevo? Plante você mesmo! Eu colho vegetais todos os dias e, ocasionalmente, posso pegar especialidades deixadas pelos sapinhos de outras pessoas quando elas vêm me visitar. Esse ritmo lento é completamente diferente daqueles jogos frenéticos para celular. É simplesmente uma ferramenta relaxante! 🛌
Meu colega de quarto me viu jogar por dois dias e se apaixonou. Agora nos comunicamos todos os dias: "Para onde foi seu sapo?" "Meu sapo me enviou uma foto da Grande Muralha." Hahaha, parece que estamos em um grupo de troca de criação de bebês. 👶
A chave é que é realmente impopular! Não vi ninguém discutindo isso no fórum, então tenho que dar uma chance à Amway! Se você também gosta de jogos relaxantes, com gráficos relaxantes e que não ficam muito entusiasmados, este jogo é definitivamente a sua preferência. Joguei na plataforma de download 5.0. De qualquer forma, pode ser usado no Android. Basta procurar por "Travel Frog China Tour". É grátis! 💰
Por fim, deixe-me expressar minha sinceridade: este jogo tem um forte senso de companheirismo. É como ter em casa uma gracinha que vai te dar surpresinhas todos os dias. De qualquer forma, já cheiro muito bem. Você quer beber? Vejo você na seção de comentários! 😼