图片
Irmãos! Recentemente, fiquei louco por ouro no deserto de jogos e finalmente descobri um jogo de tesouro - Stickman Kung Fu Battle! 😭
Este jogo é tão impopular que ninguém o mencionou no fórum, mas recomendo que você experimente! Em primeiro lugar, é totalmente gratuito, sem compras no aplicativo e sem pop-ups publicitários. O desenvolvedor, Nanjing Yuanji Information Technology Co., Ltd., é realmente cuidadoso. Esses jogos puramente gratuitos são realmente raros hoje em dia. 👍
A jogabilidade consiste em controlar bonecos para lutar com vários mestres de artes marciais e aprender várias habilidades de kung fu. Você começa como um novato, derrota monstros lentamente, sobe de nível e desbloqueia novos movimentos. Existem todos os tipos de Tai Chi, Boxe Shaolin e Boxe Bêbado, e a luta é particularmente emocionante! O funcionamento é super simples, você pode se mover pelo lado esquerdo da tela e atacar pelo lado direito, mas a combinação de combos é muito legal, e você pode criar efeitos especiais parecidos com filmes apenas jogando. 😎
O que mais me atrai é sua sensação de golpe, soco na carne, cada habilidade possui efeitos sonoros e feedback vibratório diferentes, combinados com os movimentos exagerados do stickman, é simplesmente demais! Costumo jogar duas ou três horas seguidas e não consigo parar de jeito nenhum. Além disso, também possui um modo de batalha, onde vocês podem jogar com amigos e aprender com as habilidades uns dos outros. Se perder, você gritará “Esse jogo não vai contar de novo”, o que é muito divertido. 😂
Se você também gosta de romances de artes marciais ou assiste animes de Kung Fu, este jogo com certeza irá realizar o seu sonho de Kung Fu! Embora seja desenhado no estilo stickman, os detalhes são particularmente ricos e cada movimento tem o charme das artes marciais chinesas. É altamente recomendável que todos baixem na plataforma 5.0 (Android 5.0 ou superior), é realmente uma delícia! Aviso! 🥋
A propósito, se algum jogador antigo vir, por favor, venha até a área de comentários para trocar habilidades de combo. Quero aprender mais movimentos legais! Vai! Vai! Vai! 💪