Deixe-me falar primeiro sobre o contexto. Entrei nisso por causa da minha amiga Amway. Quando olhei as capturas de tela pela primeira vez, pensei que fosse apenas um jogo de combinar 3 e gerenciar jardins. Existem tantos jogos assim. Mas ao brincar com ele, percebi que muito esforço foi colocado nos detalhes.
O que mais me atrai é o mordomo Austin. Ele realmente tem uma sensação de presença. Cada vez que o jardim for atualizado, ele aparecerá e dirá algumas palavras. Sua personalidade é um pouco arrogante e a interação com os jogadores é bastante interessante. Para ser sincero, muitas tramas de jogos hoje em dia são forçadas a serem sensacionais, mas esse tipo de personagem mordomo alegre e engraçado faz as pessoas quererem continuar assistindo. A história avança sem qualquer atraso. Cada vez que uma nova área é desbloqueada, surge um pequeno teatro. Jogadores antigos já perderam esse enredo lento.
Na parte de combinar 3 do jogo em si, para ser sincero, a curva de dificuldade é bem controlada. Você pode passar por isso apenas deslizando casualmente nos estágios iniciais, mas se torna um pouco mais desafiador nos estágios intermediários e posteriores, mas não é o tipo de design hardcore que deliberadamente atrapalha você e o força a derrotar o inimigo. Jogadores gratuitos podem passar de nível acumulando adereços lentamente, e o ritmo é bastante confortável. Além disso, o impacto e os efeitos especiais de cada eliminação são bastante nítidos, o que deve ser elogiado.
Vamos falar sobre o sistema de decoração de jardins. O grau de liberdade é relativamente alto entre jogos semelhantes que joguei. Você pode colocar edifícios, árvores e decorações livremente e ajustar a combinação de cores a qualquer momento. Embora os materiais principais sejam obtidos por meio de níveis e atividades de combinar 3, como zero-kryptoniano, acumulei muitas coisas em menos de dois meses de jogo e o jardim começou a tomar forma. Ver o jardim bagunçado sendo organizado aos poucos me dá uma sensação muito forte de realização.
Claro que existem desvantagens. Por exemplo, o sistema de força física tem recursos suficientes na fase inicial, mas a velocidade de recuperação torna-se mais lenta após atingir o nível 50. Às vezes você tem que esperar se quiser jogar um pouco. Existem também algumas atividades online que não são amigáveis para jogadores gratuitos, mas no geral são bastante cuidadosas. Afinal, este jogo pode ser jogado com alegria, sem gastar dinheiro.
Sem querer me gabar, o maior charme deste jogo é que ele combina as duas jogabilidades de match-3 e gerenciamento de forma natural, ao contrário de alguns jogos que são rigidamente unidos. Além disso, todo o estilo da imagem é novo e fofo, e o design da IU é relativamente simples, para que os jogadores presbiópicos não se sintam cansados depois de assistir😄
Se você é o tipo de jogador que gosta de descomprimir e tem um vício em decoração, ou se deseja encontrar um pouco de relaxamento e felicidade nas horas vagas, recomendo que experimente "Fantasy Garden". Pelo menos é muito melhor do que os confusos jogos de troca de pele de ouro de criptônio no mercado hoje.
Por fim, gostaria de expressar meus sentimentos. Posso jogá-lo desde a era Saipan até 2025. É muito gratificante ver um jogo para celular que aprimora cuidadosamente os detalhes. Espero que a equipe de desenvolvimento possa continuar atualizando o conteúdo e não decepcionar os jogadores antigos.