图片
Deixe-me falar primeiro sobre o contexto. Entrei nisso por causa da minha amiga Amway. Quando olhei as capturas de tela pela primeira vez, pensei que fosse apenas um jogo de combinar 3 e gerenciar jardins. Existem tantos jogos assim. Mas ao brincar com ele, percebi que muito esforço foi colocado nos detalhes.
O que mais me atrai é o mordomo Austin. Ele realmente tem uma sensação de presença. Cada vez que o jardim for atualizado, ele aparecerá e dirá algumas palavras. Sua personalidade é um pouco arrogante e a interação com os jogadores é bastante interessante. Para ser sincero, muitas tramas de jogos hoje em dia são forçadas a serem sensacionais, mas esse tipo de personagem mordomo alegre e engraçado faz as pessoas quererem continuar assistindo. A história avança sem qualquer atraso. Cada vez que uma nova área é desbloqueada, surge um pequeno teatro. Jogadores antigos já perderam esse enredo lento.
Na parte de combinar 3 do jogo em si, para ser sincero, a curva de dificuldade é bem controlada. Você pode passar por isso apenas deslizando casualmente nos estágios iniciais, mas se torna um pouco mais desafiador nos estágios intermediários e posteriores, mas não é o tipo de design hardcore que deliberadamente atrapalha você e o força a derrotar o inimigo. Jogadores gratuitos podem passar de nível acumulando adereços lentamente, e o ritmo é bastante confortável. Além disso, o impacto e os efeitos especiais de cada eliminação são bastante nítidos, o que deve ser elogiado.
Vamos falar sobre o sistema de decoração de jardins. O grau de liberdade é relativamente alto entre jogos semelhantes que joguei. Você pode colocar edifícios, árvores e decorações livremente e ajustar a combinação de cores a qualquer momento. Embora os materiais principais sejam obtidos por meio de níveis e atividades de combinar 3, como zero-kryptoniano, acumulei muitas coisas em menos de dois meses de jogo e o jardim começou a tomar forma. Ver o jardim bagunçado sendo organizado aos poucos me dá uma sensação muito forte de realização.
Claro que existem desvantagens. Por exemplo, o sistema de força física tem recursos suficientes na fase inicial, mas a velocidade de recuperação torna-se mais lenta após atingir o nível 50. Às vezes você tem que esperar se quiser jogar um pouco. Existem também algumas atividades online que não são amigáveis ​​para jogadores gratuitos, mas no geral são bastante cuidadosas. Afinal, este jogo pode ser jogado com alegria, sem gastar dinheiro.
Sem querer me gabar, o maior charme deste jogo é que ele combina as duas jogabilidades de match-3 e gerenciamento de forma natural, ao contrário de alguns jogos que são rigidamente unidos. Além disso, todo o estilo da imagem é novo e fofo, e o design da IU é relativamente simples, para que os jogadores presbiópicos não se sintam cansados depois de assistir😄
Se você é o tipo de jogador que gosta de descomprimir e tem um vício em decoração, ou se deseja encontrar um pouco de relaxamento e felicidade nas horas vagas, recomendo que experimente "Fantasy Garden". Pelo menos é muito melhor do que os confusos jogos de troca de pele de ouro de criptônio no mercado hoje.
Por fim, gostaria de expressar meus sentimentos. Posso jogá-lo desde a era Saipan até 2025. É muito gratificante ver um jogo para celular que aprimora cuidadosamente os detalhes. Espero que a equipe de desenvolvimento possa continuar atualizando o conteúdo e não decepcionar os jogadores antigos.