Quem na família entende? Originalmente, cliquei na palavra “cultivando imortais”, pensando que era outro tipo de jogo onde você pode sacar dinheiro e comprar cartas até o fim, mas não esperava que fosse um jogo de eliminação? ? ? Mas depois de jogar por meia hora, ficou muito divertido! 🥹
O jogo se chama "Eliminar Eliminação do Amor". O nome parece um pouco grosseiro, certo? Mas depois de entrar, o estilo de pintura é realmente incrível! O espírito da fada está flutuando no ar e a música de fundo é muito curativa. Sinto que estou realmente praticando enquanto me divirto, hahahahaha! Cada vez que você passa de nível, você ganha um nível de cultivo e desbloqueia novos personagens. Personagens diferentes têm habilidades diferentes. É tão divertido lutar! 🔥
Além disso, também possui dois adereços externos, um é o “Talismã de Quebra de Obstáculos” e o outro é a “Pedra de Coleta de Espíritos”. Use-os em momentos críticos e não haverá atrasos! Cheguei ao nível 48 agora e sinto que não estou longe de ascender (não) 😂
A chave é que é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! Não há anúncios pop-up para incomodá-lo e não há VIPs pedindo que você pague pelo seu dinheiro. É realmente uma boa consciência, familiares! ! A única coisa ruim é que eu estava muito bêbado. Joguei sem querer até as três da manhã ontem à noite e quase adormeci na aula hoje...🥲
Resumindo, quem gosta de jogar jogos de eliminação e quer uma sensação de estilo chinês e de imortalidade, experimente! Definitivamente não é uma propaganda, sou apenas eu me divertindo e vindo para a Amway! Poste o link na seção de comentários, basta postar e pronto! 💪
#小小爱 eliminar #recomendar este jogo para celular #exagerado demais