图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan ~ Recentemente, recebi muitos pedidos de jogadores para recomendar jogos que sejam "fáceis, rápidos de aprender e impossíveis de parar". Hoje vou falar sobre esse jogo, "Attack on the Dragon", pelo qual me apaixonei imediatamente depois de experimentá-lo! 🐉
Deixe-me contar uma história interessante primeiro: você só tem um pequeno dragão voador medíocre no começo, mas não o subestime. Simplesmente arrastando e combinando, você pode evoluir para guerreiros dragões com diferentes atributos, passo a passo. É realmente o ritmo de "dois pequenos dragões voadores, combinados em um grande; dois grandes, combinados em um maior", quanto mais você toca, mais viciante o ritmo se torna ~ e o processo de síntese é super suave, basta arrastar e soltar, e ver o pequeno dragão se transformar, a sensação de realização é simplesmente incrível! ✨
As regras do jogo são tão simples que você não tem amigos: basta arrastar dois dragões voadores do mesmo nível e eles se fundirão automaticamente em um dragão guerreiro de nível superior. Não há limites operacionais em todo o processo e você nem precisa de nenhum tutorial para começar. O editor testou e descobriu que depois de começar a jogar é muito fácil não parar, e joguei por várias horas sem perceber...🤯 (Sim, este é o lendário jogo "Time Black Hole")
Vamos falar sobre os recursos ~ Existem tantos dragões no jogo, cada um com diferentes métodos de ataque e atributos. Alguns cospem fogo, alguns descarregam eletricidade e alguns devolvem sangue! Além disso, a formação pode ser movimentada livremente, podendo ser preenchida estrategicamente. Embora o corpo principal esteja colocado sinteticamente, com posicionamento razoável, a eficiência de combate pode ser duplicada! Além disso, o estilo gráfico também é muito confortável, novo e detalhado, e não tão grosseiro quanto alguns jogos inativos.
Atualmente, o jogo pode ser jogado nas plataformas iOS e Android. É totalmente gratuito e não há limite para pagamento. Pode ser considerado um trabalho consciencioso. Se você está cansado do trabalho ou dos estudos recentemente, ou apenas quer encontrar um jogo relaxante e sem estresse para relaxar, definitivamente vale a pena tentar "Attack of the Dragon".
Por fim, deixe-me enfatizar: isto não é uma propaganda, é uma verdadeira recomendação feita pelo editor em meu próprio tempo! Se você tem amigos que já jogaram, sinta-se à vontade para compartilhar suas experiências na área de comentários ou compartilhar o livro ilustrado com dragão mágico mais forte que você criou ~ Nos vemos na próxima edição! 👋