Irmãos, eu realmente não aguento mais 😭😭 Baixei um jogo de parkour aquático há dois dias. Não vou mencionar o nome. Ao entrar, vários pop-ups aparecerão. Recarregue 198 para desbloquear novos personagens. Recarregue 328 para obter um skate limitado. Até mudar de skin custa dinheiro! Joguei por três dias, mas nem desbloqueei algumas faixas decentes. Eu estava preso nos níveis. Quando vi o aviso que dizia "você pode obter acessórios de aceleração por 10 yuans"... eu imediatamente desabei e desinstalei-o de forma decisiva🤮
Aí eu estava navegando no fórum e vi alguém "Beach Run" da Amway. No começo pensei que fosse uma imitação, mas baixei e joguei a tarde toda, caramba! ! É realmente grátis! ! Totalmente grátis! ! Você acredita que não há entrada de compra no aplicativo? ? O cenário é estilo havaiano, com coqueiros na praia e ondas batendo na pista. A operação consiste em manter a tela pressionada para executar e soltar para parar. É simples e bruto, mas super emocionante👏👏
O mais emocionante é que existem mais de uma dezena de cursos de água, como estradas de tábuas de vidro, erupções vulcânicas, perseguições de tubarões... Joguei até às duas da manhã e ainda não me cansei! Além disso, você pode competir com jogadores de todo o mundo em tempo real. Os grandes na tabela de classificação são tão rápidos que até mesmo um novato como eu está lentamente me alcançando por meio da prostituição gratuita. Posso me divertir muito mesmo sem krypton. 💪
Comparado com o jogo de trapaça anterior, o planejador trata os jogadores como alho-poró? Você realmente acha que todo mundo é idiota por um jogo de parkour com tantas entradas de recarga? “Beach Run” é um trabalho consciente, de pura alegria, sem rotina! Os familiares correram e acabou. Eu tinha dado a Amway para todo o dormitório. Agora nós quatro praticamos parkour juntos, e a lei da verdadeira fragrância nunca estará ausente! 😎