图片
Para ser sincero, tenho mergulhado neste fórum há vários anos e finalmente registrei uma conta hoje, principalmente porque estava navegando em aplicativos antigos no meu celular recentemente e de repente voltei para jogar "Chivalry 2". Não estou me gabando, este jogo veio desde a era Symbian e agora ainda pode rodar perfeitamente no sistema 4.0, o que é um pequeno milagre😄
Aliás, a primeira vez que tive contacto com este jogo foi em 2012. Nessa altura, tinha acabado de mudar para um smartphone e ainda usava Nokia. Naquela época, havia poucos jogos para celular no mercado, então poder jogar um MMORPG em tempo real era um tesouro. Lembro-me da primeira vez que entrei no jogo, escolhi um acampamento e segui as missões para derrotar monstros e fazer upgrade. Embora a imagem deva ser difícil agora, a paixão de um grupo de pessoas lutando com espadas e guerras de gangues na selva a noite toda ainda faz meu sangue ferver quando penso nisso⚔️
O que nunca esquecerei de “Chivalry 2” é o seu sistema econômico. Totalmente aberto ao comércio, os equipamentos não são vinculados e podem ser comprados e vendidos livremente, e os equipamentos não serão sucateados após serem reforçados. Você pode herdar os materiais ao mudar para um novo equipamento. Essa configuração era muito avançada na época e muitos jogos para PC não eram tão cuidadosos. Lembro que economizei uma pequena fortuna revendendo materiais, comprei uma boa montaria e levei amigos que conheci no jogo para viajar. Esse tipo de felicidade pura é raro agora🤔
Cada uma das oito seitas tem características próprias e o posicionamento é muito importante no combate. Uma das principais profissões que exerço é uma profissão corpo a corpo, e a outra é uma profissão de longo alcance. As duas jogabilidades são completamente diferentes. Sem falar na guerra de gangues, onde o comandante grita por trigo, a equipe coopera e a cidade é tomada. Depois de um jogo, as palmas das mãos ficam toda suadas. Mais tarde, gradualmente me ocupei com o trabalho e gradualmente desisti do jogo, mas de vez em quando ainda penso naquelas noites, quando algumas pessoas se agachavam na selva para atacar furtivamente o acampamento inimigo ou jogavam masmorras para coletar materiais juntos.
Recentemente o reinstalei e joguei por algumas horas. Descobri que a maioria dos IDs antigos que usei juntos eram cinza, mas ainda existem muitos jogadores novos. A atmosfera do jogo não mudou, ainda tem sabor de gratificação e o mercado de negociação também está ativo. Os jogadores jovens podem sentir que os gráficos estão atrasados, mas para nós, velhos que viemos da era das máquinas especiais, é difícil encontrar um substituto para esse gosto.
Se você também é uma festa nostálgica e quer encontrar um jogo antigo para celular que possa ser jogado lentamente sem gastar dinheiro, vale a pena tentar “Chivalry 2”. Não estou me gabando, é muito mais puro do que aqueles jogos atuais que automaticamente encontram caminhos únicos e preenchem a tela com pop-ups de recarga. É isso para escrever isso. Se você tiver tempo para conhecer alguém no jogo, você pode adicioná-lo como amigo e formar uma equipe para ter uma onda nostálgica👊