图片
Familiares, quem sabe? Eu estava navegando pela App Store recentemente e descobri um jogo de tesouro chamado Super Alien Dog - Party Battle! Essa coisa é realmente impopular, mas é tão incrível de jogar que preciso dar um joinha! 😭
Em primeiro lugar, o estilo deste jogo é realmente diabólico e fantasmagórico. Parece que a Sausage Party e os seres humanos falharam completamente e tiveram um filho, hahaha! O protagonista é um grupo de cães alienígenas e humanos lutando entre si. Você controla um pequeno personagem e luta com outros jogadores em uma plataforma. O objetivo é pegar uns aos outros e derrubá-los! Isso mesmo, é tão simples e grosseiro, é só jogar a pessoa no chão e pronto. A sensação de socar a carne é tão boa que vai voar! 🔥
E o ritmo é super rápido, cada jogo dura apenas alguns minutos, o que é especialmente adequado para a pesca. Fui encarado várias vezes pela professora quando brincava secretamente na aula, mas ainda assim não consegui evitar, hahaha! A operação parece simples, mas na verdade testa seu controle e equilíbrio. Cada vez que você joga, é incrível, e às vezes seus pés escorregam, o que me faz rir até morrer! 🤣
O mais importante é que este jogo é grátis, grátis! O desenvolvedor é Shenzhen Fire Tongue Internet. Pesquisei e parece que não é muito conhecido, mas a qualidade do jogo é muito boa. Não há compras sofisticadas no aplicativo. Depende puramente da tecnologia para vencer. Este ponto deve ser elogiado por yyds! Estou jogando há três dias e já dei Amway para várias pessoas no dormitório. Todo mundo disse que cheira muito bem, hahahaha!
Deve estar disponível para iOS e Android agora, desde que a plataforma seja 5.0 ou superior. Todos, vão e experimentem. Lembre-se de vir ao fórum para me dizer quantas pessoas você jogou. Joguei até 12 pessoas ao mesmo tempo. Eu sinto que sou o rei dos cães alienígenas, 666! 🐶🔥