Não tive nada para fazer recentemente, então estava apenas navegando nos fóruns. Eu descobri um jogo para celular baseado em turnos chamado "Star Romance". Joguei por dois dias e fiquei viciado. Eu tive que tentar! 🤩
O estilo deste jogo realmente me impressiona. Todos os tipos de asas e montarias legais são tão legais quando combinadas, e a nova profissão "Moon Soul" é simplesmente incrível! Ele pode usar ataques mágicos e selos, e parece muito operacional quando jogado. Um jogador habilidoso como eu (autoproclamado haha) realmente se apaixonou por isso em um segundo! 😎
O que mais me surpreende é o sistema de conversão de carreira. Você pode alternar entre as seis profissões à vontade. Você não precisa mais se preocupar em escolher a profissão errada e se reciclar. Você pode tentar outras profissões na próxima semana para ver se consegue alcançar maior glória ~😏
E este jogo é considerado “fardo zero”. Não é um exagero. Você não precisa se preocupar com isso. Você pode ficar online todos os dias para limpar sua rotina diária e depois formar uma equipe para jogar 5V5. É muito relaxante ~ A estratégia de combate também é bastante forte. Há muitas maneiras de brincar com formações de batalha, feras míticas e guardiões, por isso é adequado ponderar lentamente. 👌
O sistema social também está indo bem. Entrei em uma guilda e conheci vários amigos. Zombamos um do outro todos os dias, o que nos deixa duplamente felizes! 😆
Resumindo, este jogo é realmente do meu agrado. O download é gratuito e não há pressão de compra no aplicativo. Eu recomendo fortemente que você experimente, talvez seja muito bom! 🚀