图片
Deixe-me falar sobre o recente escândalo em que pisei. Um certo jogo que é conhecido como “jogo para celular doméstico de consciência”. A princípio pensei que fosse YYDS, mas depois de jogar, consegui tantos pontos de criptônio quanto formigas! 😭 Custa dinheiro comprar cartas, custa dinheiro para fortalecer equipamentos e custa dinheiro até mesmo para atualizar uma habilidade! ! O que venho trabalhando há três meses não é tão bom quanto um magnata local cobrando 648, o que destruiu diretamente minha mentalidade. Eu o desinstalei decididamente. Adeus! !
Então descobri um jogo mágico - Little Miner! Este jogo é simplesmente uma lufada de ar fresco no deslizamento de terra do ouro de criptônio! ! livre! livre! Totalmente grátis! Não há tarefas diárias que o obriguem a recarregar, nenhuma supressão de nível VIP e nenhum "pacote de presentes por tempo limitado" que o deslumbre todos os dias! 666 Ah! !
Joguei dois dias e não poderia estar mais animado! A imagem é de qualidade HD, a mineração é muito suave e também suporta operação com alça! O BGM rápido faz as pessoas cavarem cada vez com mais entusiasmo, e as minas geradas aleatoriamente são novos mapas cada vez que caem! Há uma explosão de tipos de minerais e várias ferramentas para desbloquear! O mais interessante é que também possui um “modo de criação livre”, você pode cavar o quanto quiser, não há restrição alguma! Esse grau de liberdade, vou estragar tudo imediatamente! !
E este jogo realmente torna as pessoas “infinitamente viciadas”. Originalmente, eu queria jogar por dez minutos ontem à noite, mas quando olhei para cima já era madrugada 😂 Mas eles não obrigam você a gastar dinheiro, eles apenas contam com a jogabilidade para reter os jogadores. Este é um jogo verdadeiramente consciente! !
Se você também está com o coração partido por esses jogos de ouro de criptônio, venha experimentar Little Miner! Você pode experimentar a alegria de minerar e ficar rico sem gastar um centavo! Aviso realmente delicioso: depois de começar a cavar, você não conseguirá mais parar! ! 🤣