图片
Na verdade, este jogo não só permite ouvir a música de fundo (a música de entrada dos jogadores é bastante emocionante), o fundamental é que existem estratégias reais para desfrutar! Levei muito tempo para descobrir como passar de um time fraco a campeão. Vamos direto às coisas práticas👇
Vamos falar sobre o mais importante na fase inicial: não se apresse em comprar cartas! Entre os players iniciais enviados pelo sistema, existem diversas ações potenciais que devem ser focadas no cultivo. Por exemplo, Zhao Rui na linha de fundo (velocidade + acrobacias de três pontos) e Zhou Qi na parte interna (bloqueios altos e rebotes). Recomenda-se dar prioridade aos recursos de treinamento desses dois, e associá-los a um armador de passagem. Eles podem usar táticas pick-and-roll no estágio inicial, e a média de pontos por jogo aumentará imediatamente🛫
Depois, há a correspondência da escalação. Não se limite a acumular estrelas. Descobri que este jogo possui um mecanismo oculto de "reação química". Por exemplo, a equipa original de Guangdong joga ao mesmo tempo e o entendimento tácito entre os jogadores pode ser aumentado em 10%! Portanto, no médio prazo, tente montar uma escalação completa de um time, que seja muito melhor do que misturar e combinar. Tentei usar o time de cinco homens do time de Xinjiang, a defesa foi dura e foi fácil esmagá-los no computador💪
Aí vem o ponto chave: Como evitar que o time seja rebaixado? A chave está na “estratégia de rotação” durante a temporada. Não deixe os jogadores principais jogarem 48 minutos em cada jogo, e sua força física cairá abaixo de 70% e sua porcentagem de arremessos despencará! Minha forma de jogar é dividir os jogadores em duas escalações, com os jogadores principais e substitutos se revezando, e depois voltar para a escalação mais forte nos últimos 3 minutos de cada quarto para encerrar o jogo. Desta forma você pode aumentar seus pontos e preservar sua resistência, evitando perfeitamente armadilhas😎
Por fim, vamos falar sobre estratégias de campeonato: não deixe de estudar o quadro tático do seu adversário durante os playoffs! Por exemplo, ao enfrentar uma equipe de três pontos, a estratégia defensiva é ajustada para “expansão + pressão”; ao encontrar um monstro dentro, a estratégia defensiva é alterada para "encolhimento + dupla equipe". Não prestei atenção nisso no início e fiquei impressionado com as três cestas consecutivas do adversário. Mais tarde, mudei minha estratégia e fui levado em uma onda✌️
A propósito, não se preocupe com os treinos do jogo. Você pode desbloquear acrobacias específicas do jogador três vezes por semana. Depois de praticar a façanha de “layup europeu” de Guo Ailun, minha taxa de sucesso de avanço dobrou. Foi uma loucura!
Ok, não vamos mais conversar, vou continuar a Liver League 🤣 Algum manager tem alguma dica exclusiva? Comuniquem-se na área de comentários e copiem os trabalhos de casa uns dos outros!