Irmãos e irmãs, descobri recentemente um jogo de tesouro “Happy Synthesis”, que é realmente incrível! ! 😭 Achei que era apenas um jogo de síntese comum, mas depois que joguei não consegui parar de jogar. Fiquei acordado até as três da manhã. Você pode acreditar? Hoje, vou compartilhar algumas de minhas idéias gerais com os novatos que são novos no setor e garantirei que você não faça nenhum desvio!
Vamos falar primeiro sobre a experiência geral do jogo ~ O estilo de pintura é super curativo e aqueles elfos são tão fofos! Principalmente ao desbloquear uma nova área, observar um monte de coisinhas peludas pulando por aí, eu simplesmente awsl😍 E não custa dinheiro nenhum. Irmãos, pessoas com zero yuan também podem se divertir, devo elogiar isso!
A seguir estão as coisas boas! Muitos novatos começam a se fundir loucamente quando saem, mas na verdade eles têm habilidades ~
Primeiro, não se apresse em sintetizar os edifícios mais avançados! Às vezes, os edifícios de nível médio são mais práticos porque podem produzir materiais mais básicos. Por exemplo, para a “Árvore Mágica”, basta atualizá-la para o nível 3. Embora o nível 4 pareça bom, a velocidade de saída é lenta e ainda ocupa uma grade. Eu fui simplesmente estúpido quando cheguei ao nível 5, mas fiquei tão preso que tive vontade de largar meu telefone🙃
Em segundo lugar, ao coletar elfos, você deve primeiro desbloquear a “Zona do Arco-Íris”. Os ovos de elfo fornecidos nesta área podem produzir elfos raros e a taxa de explosão é extremamente alta! Foi aí que consegui meu primeiro elfo cinco estrelas e parti imediatamente! A condição de desbloqueio é atualizar a área “Campo de Flores” para o nível 15, então gaste todos os seus recursos iniciais no Campo de Flores!
Terceiro, há um truque oculto que quero contar a vocês: todos os dias, das 12h à 1h, uma “caixa dourada” aparecerá aleatoriamente no jogo. Clique nele para obter muitos diamantes! Agachei-me por três dias seguidos, economizei quase dois mil diamantes e comprei três itens de aceleração, que dobraram a eficiência. A localização específica não é fixa, apenas preste mais atenção aos pontos brilhantes no mapa!
Por fim, deixe-me reclamar: a única falha deste jogo é que ele é muito chato! Às vezes leva muito tempo para sintetizar um edifício de alto nível, mas quem o faz, yyds? Agora desbloqueei todas as áreas, e o Guia dos Elfos está quase cheio, e sinto uma sensação avassaladora de realização. 🥹 Se você ainda não caiu, corra, é tão fofo!