图片
Para ser sincero, quando vi o nome “Wushuang Zhan”, minha primeira reação foi “mais um que está aproveitando a popularidade da lenda”. Mas como foi produzido pela Shenzhen True Love Technology e sua reputação na indústria é bastante sólida, baixei-o por nostalgia. Desde os jogos para celular na era Saipan até agora, sou muito cauteloso com a palavra “sentimentos”. Muitas das chamadas reproduções clássicas são apenas reformuladas para enganar as pessoas. Mas depois de jogar este jogo por duas semanas, decidi escrever seriamente uma resenha para sua referência.
Efeitos de imagem e som
Não estou dizendo que seja ruim, o estilo de pintura deste jogo herda o estilo áspero e apaixonado de Legend of the past. As cores são brilhantes e a modelagem do personagem não é requintada, mas é melhor porque os movimentos são suaves e os efeitos especiais de combate não enchem a tela com poluição luminosa. Especialmente o mapa Shabak, a textura das muralhas da cidade e as formas dos monstros selvagens, você pode ver de relance a sombra da antiga lenda, o que pode adicionar alguns pontos emocionais. Em termos de efeitos sonoros, o impacto do balanço das armas e do lançamento de habilidades é bem feito. O som abafado de “dong-dong” ao matar monstros me lembra dos dias em que eu ficava acordado até tarde no cibercafé para matar monstros. No entanto, a música de fundo é um pouco monótona e pode facilmente ficar entediante depois de ser tocada por muito tempo. Recomenda-se desligá-lo e ouvir suas próprias músicas.
Experiência de jogo
O sistema central de três profissionais - o Tao da Guerra, cada profissão tem um posicionamento claro: um guerreiro pode causar dano em combate corpo a corpo, um mago pode causar dano com uma pipa e um sacerdote taoísta pode ajudar na convocação. Isso é muito melhor do que aquelas profissões “versáteis” que foram modificadas por magia. Pelo menos o posicionamento e a coordenação ainda exigem reflexão. Escolhi um guerreiro, e o nivelamento inicial não foi rápido nem lento, mas quando cheguei ao nível 30 e comecei a lutar na cidade de areia, foi uma cena que não via há muito tempo. Na batalha entre servidores do BOSS, um grupo de pessoas se reuniu em torno de um chefe para lançar habilidades e, finalmente, agarrou-o com a velocidade da mão. A tensão e a adrenalina realmente fizeram com que parecesse uma lenda naquela época. Em termos de PVE, os sistemas de anéis especiais de cópia de recursos e artefatos são muito detalhados e estúpidos. Por exemplo, a síntese de anéis especiais requer materiais diferentes e requer planejamento de distribuição física. Para um jogador antigo como eu, que gosta de estudar builds, não é muito confuso.
Vantagens e Desvantagens
Vantagens: Primeiro, é rápido, não atrasa a trama e mata monstros diretamente, o que é adequado para tempo fragmentado. O segundo é PK gratuito. A penalidade por não ter um nome vermelho é muito pesada e é muito emocionante competir na selva ou ter uma vingança. Terceiro, o modo de carregamento está marcado como 0? Confirmei que de facto não existe cartão mensal nem consumo obrigatório, apenas alguns adereços de aparência e aceleração. Isso é bastante raro no mercado atual de jogos para celular e não é obrigatório.
Desvantagens: Primeiro, o sistema automático de localização de caminhos é muito “inteligente”. Às vezes, o mapa inativo fica preso em raízes de árvores ou pedras, mas a operação manual é mais estável. Em segundo lugar, o servidor congela ocasionalmente, especialmente durante o período de pico da Guerra do Castelo de Areia, e o atraso é óbvio. Espero que possa ser otimizado. Terceiro, o conteúdo do período posterior é um pouco monótono. Depois de atingir o nível completo, não há muitas maneiras novas de jogar, exceto PK e masmorras. Pode ser necessário aguardar atualizações subsequentes.
sentimentos pessoais
Para ser sincero, como jogador veterano de 30 anos, a minha experiência com este jogo é “carinhosa mas não nova”. Restaura os clássicos, mas as inovações ficam apenas na superfície, como efeitos especiais e operações simplificadas. Se você está procurando pura nostalgia e quer voltar à sensação de hackear lendas a noite toda em um cibercafé, então vale a pena tentar “Wushuang Slash”; se você está procurando inovação gráfica ou jogabilidade subversiva, poderá se decepcionar. Mas nesta era em que os jogos de fast-food são desenfreados, estou muito satisfeito que ainda exista um jogo para celular tão lendário que pode ser jogado sem gastar dinheiro, ou até mesmo até a morte. Afinal, para algumas coisas, o mais novo não é melhor. Estamos envelhecendo, mas a paixão ainda existe. 😌