Quem na família entende? Recentemente estive em um grupo de jogos e acidentalmente descobri um jogo de parkour chamado "Escape from the Laboratory". Achei que fosse apenas um jogo de parkour comum, mas não conseguia parar de jogar. Aviso! É tão bom! 🔥
O funcionamento deste jogo é tão simples que você pode jogá-lo com um dedo, mas o ritmo é tão rápido que você vai duvidar da sua vida! Cada vez que eu pensava: “Estou em uma posição estável”, no segundo seguinte eu levava um tapa na cara da agência, o que me fazia gritar “Estou tão duro” 😂 Mas quanto mais eu era torturado, mais eu queria jogar. Esta é a lendária “dor e felicidade” ~
O design dos níveis é realmente incrível! Existem aquários cheios de águas-vivas, salas de fantasmas que podem ser sugadas e vários temas de laboratório estranhos. Desbloqueei mais de 20 cenas até agora, cada uma com novos truques, então não vou ficar entediado! E esses monstrinhos são tão fofos, como tartarugas, coelhos e caracóis de TV, são tão fofos que dá vontade de fazer rua com eles enquanto faz parkour🐢🐌
O que mais me incomoda é o desafio da reação. Às vezes, a velocidade da minha mão alcança o meu cérebro, mas é muito lenta. Às vezes meu cérebro pensa bem, mas minha mão pressiona o botão errado. Eu me sinto um idiota até o final do jogo. Mas a sensação de realização no momento de passar de nível, caramba!
A propósito, este jogo ainda é gratuito! Você pode se divertir sem gastar dinheiro, e é muito amigável para a festa zero-Krypton! O desenvolvedor é Beijing Youdaoyi, cuja qualidade é muito estável. Já joguei vários jogos deles antes e nunca fiquei desapontado. 👍
Resumindo, se você é um entusiasta do parkour ou está procurando um jogo que possa torturá-lo, mas não consiga parar, basta entrar e pronto! Estou me divertindo há três dias seguidos e gostaria de dar isso a todos vocês, amantes de jogos! Apresse o pato! 🦆