图片
Olá a todos, sou o editor do Qitan! Visitei recentemente o fórum e vi muitos amigos pedindo recomendações de novos jogos. Acontece que esta semana um jogo que eu pessoalmente gosto muito foi listado na lista dos favoritos. É “Casa Voadora Xiaoxiao”! 🎈
Se você é um jogador antigo do "Bingo Match", deve ter certeza de sua qualidade. Foi criado pela equipe original, mas desta vez adicionou elementos de gerenciamento simulado e a jogabilidade é mais rica. Simplificando, você pode decorar sua própria casinha voadora enquanto elimina níveis, o que lhe dá uma sensação completa de realização! 🏠
O que mais me surpreende é que ele suporta jogo offline! Você pode completar níveis sem conexão com a internet. Você pode jogar no trajeto ou em locais com sinal fraco. É muito conveniente. E atualmente existem mais de 500 níveis, que ainda são atualizados continuamente, então você não precisa se preocupar em ficar entediado. 💪
O enredo segue uma rota de aventura mágica, e você pode encontrar todos os tipos de monstrinhos novos. Há uma inovadora “jogabilidade de monstros” no nível, que é muito emocionante quando combinada com combos de eliminação. Recentemente, o jogo também lançou duas atividades: “Cracker Fish Championship” e “Fantasy Forest”. As recompensas são bastante generosas, por isso é adequado para você participar! 🐟🌲
O estilo de pintura é bonito e fresco, suporta telas horizontais e verticais e a operação é suave. O mais importante é que é totalmente gratuito e não há cobranças forçadas. Se você gosta de um jogo de eliminação estratégico e relaxante, eu recomendo fortemente que você experimente ~
Ok, é isso com as recomendações de hoje. Se você experimentar, por favor, vá até a área de comentários para compartilhar seus sentimentos comigo! Até a próxima~💕