Para ser honesto, como um jogador antigo que joga jogos para celular desde a era Symbian, tenho visto muitos jogos que mudam de skin e arrecadam dinheiro ao longo dos anos. Originalmente, eu não tinha expectativas para os jogos para celular atuais, mas depois que um amigo recomendou este jogo, "Mingjiang Three Kingdoms", baixei-o com a mentalidade de experimentá-lo e acabei jogando por duas semanas seguidas. Não estou me gabando, é muito interessante.
Vamos falar primeiro sobre a tela. Este jogo foca na versão Q do estilo fofo, mas não é tão ruim quanto algumas cartas inferiores. Cada cartão de personagem é cuidadosamente pintado à mão e tem um efeito tridimensional, muito confortável de se olhar. Especialmente aqueles generais famosos dos Três Reinos, como Guan Yu e Zhao Yun, foram redesenhados em homenzinhos bonitos, subvertendo a tradicional imagem majestosa, mas mantendo seu reconhecimento, o que é bastante agradável. A imagem geral também é muito fresca, não deslumbrante e linda, e não será muito cansativa para os olhos depois de brincar com ela por muito tempo.
Em termos de jogabilidade, este jogo superou todos os modos clássicos das cartas de estratégia tradicionais dos Três Reinos. PVE tem “passar de nível” e “julgamento de expedição”, e PVP tem “arena” e “um homem assume o nível”. Pessoalmente, gosto mais de "One Man at the Level". Tem um pouco do sabor do arcade Three Kingdoms de antigamente. É um desafio individual. O ritmo é apertado e dá para dois jogos ao mesmo tempo. E a estratégia não é baixa. Como combinar a escalação e como organizar a ordem de liberação de habilidades requer o uso de seu cérebro, e não forçar o mapa sem pensar.
Falando em escalação, os generais do jogo estão divididos em vários campos: Wei, Shu e Wu. Há também um sistema de destino, que é um pouco semelhante à série “Três Reinos” ou “Três Reinos” com a qual os jogadores veteranos estão familiarizados. Um jogador antigo como eu ainda sente um pouco de nostalgia ao ver esses elementos. Penso naqueles jogos Java Three Kingdoms no Symbian daquela época. Eles tinham gráficos rudimentares e controles frustrantes, e eu ainda os jogava sem dormir ou comer. As crianças de hoje podem ter dificuldade em entender como era a época em que se divertia em jogos de 512 KB.
Além disso, o download deste jogo é gratuito e o modelo de carregamento tende a ser 0 krypton ou krypton leve, então você não é forçado a recarregar. Tenho uma boa impressão do desenvolvedor Shanghai Jile Network. Afinal, ele pode alcançar um equilíbrio decente em um jogo de cartas e também está disposto a se adaptar ao sistema Android 4.0. Acho que também leva em consideração usuários de dispositivos mais antigos. Essa atitude merece um joinha 👍
Claro, também existem desvantagens. Por exemplo, o ciclo de desenvolvimento na fase posterior é um pouco longo e os recursos precisam ser acumulados lentamente para fortalecer o equipamento e elevar os generais a estrelas. Se você estiver com pressa, talvez precise gastar um pouco mais de dinheiro. Mas sinceramente, qual jogo de cartas hoje em dia não faz isso? Pelo menos isso não te enoja desde o início e te impede de jogar.
Em geral, “Mingjiang Three Kingdoms” é um jogo de cartas de estratégia dos Três Reinos feito com muito cuidado. Os gráficos são agradáveis, a jogabilidade é clássica e o ritmo é confortável. É adequado para jogadores veteranos como eu, que estão ocupados com o trabalho, mas ainda querem encontrar alguns sentimentos de infância. Se você também sente falta da sensação de criar estratégias no mundo pixelizado dos Três Reinos, é melhor tentar.
Ok, não vamos mais conversar. Vou jogar alguns jogos na arena. Vamos discutir a escalação juntos quando tivermos tempo😄